Amadeus e Atriis em parceria para acelerar NDC das viagens corporativas
A Amadeus estabeleceu uma nova parceria com a Atriis, plataforma de colaboração partilhada para TMCs e gestores de viagens corporativas, para fornecer conteúdos NDC nas suas plataformas, num acordo que vai expandir a distribuição destes conteúdos para o público corporativo.

Publituris
Air Serbia abre nova rota entre Belgrado e Tiblissi
Hotéis Onyria em Cascais passam a ostentar marcas de luxo da IHG Hotels & Resorts
Futuro do turismo de saúde e bem-estar a partir dos Spas vai ser debatido no Algarve
Enóphilo Wine Fest Lisboa celebra 10 anos com mais de 350 vinhos
TAP dá lucro pelo 3.º ano consecutivo mas com descida de quase 70%
“Conversas da Sustentabilidade” chega a Ponte de Lima
Feira de Enoturismo do Algarve pretende promover a região como destino vínico de excelência
Atlântida WTA mostra aos seus clientes as funcionalidades da Atriis – Self Booking Tool
Novo catamarã é “passo natural na expansão da Timeless”
Agência Abreu é “Marca de Confiança” pela 25ª vez consecutiva
A Amadeus estabeleceu uma nova parceria com a Atriis, plataforma de colaboração partilhada para TMCs e gestores de viagens corporativas, para fornecer conteúdos da New Distribution Capability (NDC) nas suas plataformas, num acordo que vai expandir a distribuição de NDC da Amadeus, nomeadamente junto do público corporativo.
“O acesso ao conteúdo do Amadeus NDC permitirá que a Atriis responda melhor às necessidades de ambos, oferecendo acesso a uma ampla gama de oportunidades de viagens e ofertas de viagens mais personalizadas e contextualizadas”, explica a Amadeus, revelando que o conteúdo vai estar disponível durante o primeiro trimestre de 2025.
Esta parceria conta ainda com a Uniglobe Travel Netherlands como parceiro de lançamento, uma vez que a empresa está focada nas soluções de “viagens orientadas para a tecnologia”, pelo que, indica um comunicado da Amadeus, se alinha “perfeitamente com a visão e os recursos fornecidos pela Amadeus e Atriis para oferecer melhores experiências de viagens corporativas”.
“O acesso ao conteúdo NDC da Amadeus irá aprofundar a oferta para viajantes corporativos em todo o portfólio da Atriis. Esta parceria ilustra a importância do conteúdo NDC no espaço das viagens de negócios e confiamos na Amadeus para nos ajudar a oferecer a maior variedade possível de oportunidades aos nossos clientes”, considera Omri Amsalem, diretor de Operações e Co-Fundador da Atriis.
Segundo a Amadeus, o conteúdo NDC oferece aos gestores de viagens corporativas e TMC novas “oportunidades para adaptar as viagens às necessidades dos viajantes, pelo que os clientes da Atriis beneficiarão da “vasta gama de companhias aéreas que estão a fornecer conteúdos NDC através da Amadeus Travel Platform, oferecendo novas opções que correspondem às necessidades em evolução dos viajantes de negócios”.
“Esta parceria significará um passo em frente no nosso objetivo de oferecer aos viajantes empresariais uma experiência de viagem sem falhas. Estamos entusiasmados por trabalhar com parceiros-chave do setor, como a Amadeus e a Atriis, para continuar a melhorar a experiência do viajante”, defende Laura Koreman, Diretora da Uniglobe Travel Netherlands, que vai ser o primeiro da Atriis a ter acesso ao Amadeus NDC.
Já Delphine Domingues, diretora de Gestão de Marketing de Produtos de Distribuição
de Viagens da Amadeus, congratula-se com a nova parceria com a Atriis, considerando que a “adição do conteúdo NDC da Amadeus enriquecerá ainda mais a solução da Atriis, permitindo um melhor serviço aos nossos clientes conjuntos, oferecendo-lhes uma gama mais ampla de opções de companhias aéreas através da Amadeus Travel Platform, com o objetivo de satisfazer as exigências em evolução dos viajantes corporativos”.