Oferta turística da Madeira tem “melhorado imenso” considera Miguel Albuquerque
O Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque considerou, na abertura de um novo empreendimento de Turismo em Espaço Rural, que o incremento de qualidade tem sido transversal no setor do turismo, designadamente alojamento, restauração e serviços. “Temos melhorado imenso”, afirmou.

Publituris
SET destaca a importância de “distribuir os eventos por todo o território”
“Este é um setor de soluções e não de problemas”, assume presidente da APECATE
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
Miguel Albuquerque, presente na cerimónia de abertura da Casa do Avô, um novo empreendimento de Turismo em Espaço Rural, na Calheta, disse, citado na página oficial do Governo Regional, que os objetivos para o setor têm vindo a ser concretizados ao longo dos anos, com uma melhoria imensa do alojamento, da restauração e dos serviços turísticos.
A esse propósito, o Chefe do Governo Regional apontou o novo empreendimento, como um exemplo da qualidade da oferta assente num investimento, que reabilita um conjunto edificado, que mantém a traça original da casa tradicional madeirense, a que se associam diversas comodidades. “Em vez de se demolir a casa, o que se fez foi reabilitar duas casas tradicionais de uma forma muito inteligente, confortável e esteticamente muito agradável”, disse, para acrescentar que “é mais uma mais-valia para a oferta do nosso turismo”.
O investimento realizado no novo projeto foi cofinanciado pelo FEADER e pelo Orçamento da Região, no âmbito do PRODERAM 2020.