Paula Machado passa a representar DOC DMC em Portugal
A DOC DMC Macau & Hong Kong passa a ser representada, em Portugal, por Paula Machado.
Victor Jorge
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A DOC DMC Macau & Hong Kong passa a ter em Paula Machado a sua representante em Portugal. Tendo vivido em Macau 20 anos, Paula Machado desenvolveu um conhecimento profundo e íntimo da cultura, história e atrações locais que poucos podem igualar. Durante 16 anos, fez parte integrante do Turismo de Macau e foi representante oficial daquela Instituição para os mercados de Portugal e Espanha, onde desempenhou um papel crucial no desenvolvimento e promoção do destino, consolidando a sua experiência e ampliando a sua rede de contatos.
A partir de agora, as agências de viagens portuguesas têm uma parceira para explorar estes destinos ricos em cultura, gastronomia, tradição e natureza.
De referir que a DOC DMC, empresa de gestão de eventos em Macau e única agência da região a falar português, oferece experiências personalizadas, em que cada viagem é adaptada às necessidades e interesses de cada cliente, detendo escritórios em Zhuhai e Macau.
Empenhada em promover um turismo responsável e consciente, a DOC DMC oferece, igualmente, eventos temáticos através da empresa irmã – smallWORLD experience.
Segundo Paula Machado, a DOC DMC “proporciona-me a plataforma ideal para aplicar a minha experiência, estabelecendo pontes entre as agências de viagens portuguesas, Macau e Hong-Kong, dois destinos repletos de surpresas”.
Já Bruno Simões, diretor da DOC DMC, acrescenta que Paula Machado “é a parceira ideal para representar a DOC DMC em Portugal. A sua experiência e paixão por Macau são um grande diferencial”.
O plano de ação para o mercado português engloba ações de formação, reuniões com os clientes, campanhas de marketing digital e eventos de networking, além de oferecer suporte técnico aos clientes portugueses, auxiliando-os no esclarecimento de dúvidas e na elaboração de propostas.