PUB
Edição digital
Assine já
PUB

D-TALKS Lisboa: Simplificar a Hospitalidade está a chegar

Estão preparados para preparar o vosso hotel para o futuro? O evento D-TALKS Lisboa, organizado pela D-EDGE, está quase a chegar, oferecendo insights valiosos sobre as inovações tecnológicas que impulsionarão o sucesso no setor hoteleiro.

Brand SHARE

D-TALKS Lisboa: Simplificar a Hospitalidade está a chegar

Estão preparados para preparar o vosso hotel para o futuro? O evento D-TALKS Lisboa, organizado pela D-EDGE, está quase a chegar, oferecendo insights valiosos sobre as inovações tecnológicas que impulsionarão o sucesso no setor hoteleiro.

Brand SHARE
Sobre o autor
Brand SHARE
Artigos relacionados
“Cidade APAVT” é tema do 49.º Congresso da associação
Distribuição
Cidadãos de fora do espaço Schengen que entrem em Portugal obrigados a recolha de dados biométricos
Destinos
Embarque e desembarque no Funchal no inverno: MSC Cruzeiros com oferta de crédito a bordo
Transportes
Depois do “Aqua”, o “Luna”: Norwegian apresenta novo navio
Transportes

Hoteleiros de Portugal, estão prontos para elevar os vossos serviços de hospitalidade e garantir o sucesso futuro dos vossos hotéis? O tão aguardado D-TALKS Lisboa, organizado pela D-EDGE, o principal fornecedor europeu de soluções CRS, está a chegar em breve! Este evento imperdível oferece uma oportunidade única para explorar como as tecnologias de ponta podem otimizar as operações hoteleiras, aumentar a fidelização dos clientes e maximizar o desempenho geral.

Com insights exclusivos de especialistas da D-EDGE, Expedia, Infor e LoungeUp, os participantes irão adquirir conhecimento valioso sobre como navegar no futuro da gestão hoteleira. Quer procurem aproveitar a automação, compreender o impacto da IA ou aprofundar as tendências das reservas diretas, o D-TALKS Lisboa tem tudo.

Destaques principais incluem:

  • Tendências das Reservas Diretas: Raquel Patrício (D-EDGE Hospitality Solutions)
  • Automação e Fidelização de Clientes: Mathieu Pollet (LoungeUp)
  • Turismo Global e Tecnologia: Miguel Poças (Expedia Group)
  • IA Generativa para Hoteleiros: David Poprawka (Infor)
  • O Verdadeiro Custo das Reservas Diretas na Era da IA: Ana Queiroga (D-EDGE)

Marquem nos vossos calendários o dia 3 de outubro no Jupiter Lisboa Hotel, e não percam a oportunidade de levar o vosso hotel para o próximo nível.

https://www.eventbrite.co.uk/e/bilhetes-conferencia-d-talk-944315311517?aff=publituris

Artigos relacionados
PUB
Meeting Industry

ABAV Expo volta ao Rio de Janeiro na edição de 2025 e será de 8 a 10 de outubro

Depois de Brasília, este ano, a ABAV Expo regressa ao Rio de Janeiro na sua edição de 2025, marcada para 8 a 10 de outubro, e anuncia que 50% de stands para o Riocentro já estão comercializados.

A cidade do Rio de Janeiro, conforme avança a imprensa brasileira, tem tudo para ser a sede fixa da ABAV Expo e o apoio da Fecomércio-RJ, através do empenho pessoal de António Florêncio Queiroz, é fundamental para este êxito, refere.

De 26 a 28 de setembro a Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) realizou a 51ª edição da ABAV Expo, reunindo um público de mais de 23 mil pessoas ao longo dos três dias. No término desta edição de 2024, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil – CICB, em Brasília, foi anunciado uma ocupação de 50% já garantida para a edição que será realizada no Rio de Janeiro, em 2025.

O evento de Brasília contou com 40% dos visitantes vindos de outros estados, gerando negócios e promovendo destinos nacionais e internacionais com um objetivo: fortalecer o Turismo no país e na cidade anfitriã.

“Colhemos resultados muito positivos. Já temos 50% dos stands fechados para a próxima feira no Riocentro, e o trabalho para o sucesso da 52ª edição já começou”, disse Ana Carolina Medeiros, presidente da ABAV Nacional.

A ABAV Expo reúne os principais players do setor e promove a conexão com o principal canal de distribuição do turismo brasileiro: os agentes de viagens.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Alojamento

Grupo Jupiter investe cerca de 21M€ para abrir novo hotel no Porto

O futuro Jupiter Porto Hotel será a primeira unidade deste grupo hoteleiro no norte do país, fruto de uma parceria com a Solive. Com 131 unidades de alojamento, salas de reunião e zonas de lazer, o hotel ficará localizado junto à Avenida da Boavista.

O grupo hoteleiro Jupiter vai investir cerca de 21 milhões de euros na construção de um novo hotel no Porto, o Jupiter Porto Hotel, cuja conclusão está prevista para o segundo semestre de 2025.

O futuro hotel de quatro estrelas, localizado junto à Avenida da Boavista, surge de uma parceria com a Solive, uma joint venture entre o Grupo Legendre e a tecnibuild, responsável pela identificação do local, desenvolvimento do projeto, investimento financeiro e licenciamento.

Com 131 unidades de alojamento, entre quartos e suites, o futuro hotel vai contar com três salas de reunião com capacidade para 150 pessoas e zonas de lazer, entre um rooftop, piscina e spa. O intuito passa por criar um edifício que reúna “o tradicional e o moderno, assente num design de interiores inspirado na cidade”, como referido em comunicado, sendo que o projeto de arquitetura é assinado pela Cerejeira Fontes Architects e o projeto de arquitetura de interiores por Hugo Raposo Arquitetos.

“Embora este seja o primeiro grande projeto da Solive em Portugal no setor hoteleiro, o grupo Legendre desenvolveu em França vários projetos, o que nos dá uma enorme experiência na conceção e execução deste tipo de obras. Por outro lado, a tecnibuild, que tem também uma experiência relevante no setor hoteleiro, foi fundamental na conceção e desenvolvimento deste projeto”, afirma Telmo Carriço, diretor da Legendre em Portugal, em nota de imprensa.

O grupo Jupiter conta atualmente com três hotéis no Algarve e uma unidade hoteleira em Lisboa. Este será o primeiro hotel do grupo no norte do país.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Destinos

Caminho dos Candeeiros é o novo itinerário dos Caminhos de Fátima

Acaba de ser lançado no website e App dos Caminhos de Fátima o Caminho dos Candeeiros. Resultado de uma parceria entre os Municípios de Rio Maior e Porto de Mós, trata-se de mais um itinerário certificado pelo Centro Nacional de Cultura – entidade titular dos Caminhos de Fátima e proprietária da respetiva marca.

Este novo caminho religioso e cultural tem cerca de 63 Km e inscreve-se numa região que integra o Parque Natural das Serras de Aire e Candeeiros. Começa no município de Rio Maior e continua até ao Santuário de Fátima, por território dos municípios de Porto de Mós, Batalha e Ourém. O percurso coincide com antigos caminhos rurais que ligam povoados ancestrais, implantados nas encostas, planaltos e vales deste espaço geocultural do Maciço Calcário Estremenho.

Com condições seguras e aprazíveis para peregrinos e viajantes que desejem dirigir-se ao Santuário de Fátima, o Caminho dos Candeeiros oferece uma experiência onde não faltam locais de grande interesse cultural e paisagístico, tais como as Marinhas do Sal, o Olho de Água de Alcobertas, os muros de pedra seca, assim como as lagoas do Arrimal, a costa de Alvados e a aldeia da Pia do Urso.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Aviação

Air France-KLM e TotalEnergies estabelecem “um dos maiores contratos de compra de SAF”

O novo acordo entre a Air France-KLM e a TotalEnergies prevê que as companhias aéreas do grupo recebam até 1,5 milhões de toneladas da SAF num período de 10 anos, naquele que é “um dos maiores contratos de compra de SAF assinados pela Air France-KLM até à data”. 

A Air France-KLM e a TotalEnergies anunciaram um novo acordo para o fornecimento de SAF – Combustível Sustentável para a Aviação, que prevê que as companhias aéreas do grupo recebam até 1,5 milhões de toneladas da SAF num período de 10 anos, naquele que é “um dos maiores contratos de compra de SAF assinados pela Air France-KLM até à data”.

“Em 2022 e 2023, a Air France-KLM foi o principal utilizador mundial de combustível mais sustentável, respetivamente com 17 e 16% da produção global”, refere o grupo de aviação em comunicado, explicando que o novo contrato surge na sequência de um memorando de entendimento assinado em 2022 e que, na altura, dizia respeito ao fornecimento de 800 mil toneladas de SAF pela TotalEnergies.

Segundo a Air France-KLM, esse acordo foi agora revisto em alta, com o objetivo de “limitar o impacto climático do transporte aéreo o mais rapidamente possível, para reduzir as emissões de CO2”.

“O SAF fornecido à Air France-KLM será produzido a partir de resíduos e desperdícios da economia circular, tratados em biorrefinarias e por coprocessamento nas refinarias francesas e europeias da TotalEnergies. Este será utilizado para comportar os voos das companhias do Grupo Air France-KLM a partir de França, Países Baixos e outros países europeus. O desenvolvimento do SAF está no centro da estratégia de transição da TotalEnergies para satisfazer a procura do setor da aviação”, explica a Air France-KLM.

Recorde-se que o SAF permite uma redução de pelo menos 75% e de até 90% das emissões de CO₂ ao longo de todo o ciclo de vida do combustível, face ao seu equivalente fóssil, sendo, por isso, considerado o combustível mais sustentável que existe atualmente para a aviação.

“A garantia dos volumes de SAF necessários para a nossa descarbonização é um grande desafio. Este acordo com a TotalEnergies é mais um passo neste sentido, e uma demonstração do nosso apoio de longa data ao desenvolvimento de uma fileira de produção de SAF em França e na Europa. Dispor de uma fileira sólida, capaz de satisfazer as necessidades da indústria, é uma questão de soberania e independência energética de primeiro plano para a Europa”, afirma Benjamin Smith, CEO da Air France-KLM.

Na informação divulgada, a Air France-KLM lembra que a sua colaboração com a TotalEnergies no âmbito do SAF está em vigor há 10 anos e teve início em 2014 com a “Lab Line for the Future”, uma experiência de dois anos durante a qual 78 voos da Air France entre Paris-Orly e Toulouse, e entre Paris-Orly e Nice, foram equipados com 10% de SAF fornecido pela TotalEnergies.

Em janeiro de 2020, a TotalEnergies e a Air France, juntamente com a Safran e a Suez, participaram no Apelo à Manifestação de Interesse lançado pelo governo francês para o surgimento de um setor francês de produção de SAF e, desde 2022, a TotalEnergies fornece SAF às companhias do Grupo Air France-KLM em França, no âmbito do mandato de incorporação francesa.

A Air France-KLM lembra ainda que a TotalEnergies está “a investir massivamente e a multiplicar os projetos de produção de SAF em França e na Europa”, a exemplo de Grandpuits, que a TotalEnergies está a transformar numa plataforma de petróleo-zero com um investimento de 400 milhões de euros e que vai produzir 210 mil toneladas de SAF a partir de 2025 e mais 75 mil toneladas até 2027.

Na Normandia, a TotalEnergies iniciou também a produção de SAF na sua refinaria de Gonfreville, e planeia aumentar a produção em 2025 para atingir até 160.000 toneladas/ano, enquanto em La Mède foram investidos 340 milhões de euros para transformar a refinaria da TotalEnergies numa biorrefinaria. Nas suas outras refinarias europeias, a TotalEnergies está ainda a estudar a produção de SAF a partir de 2025.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Agenda

Matosinhos antevê futuro da gastronomia, turismo e economia do mar

De 23 a 26 de outubro, Matosinhos recebe o evento “Out of the Blue, com visitas guiadas, conversas e workshops em evento dedicado à gastronomia, turismo e sustentabilidade dos Oceanos.

O evento Out of the Blue chega de 23 a 26 de outubro com uma programação que pretende antever o futuro da gastronomia, turismo e economia do mar. As atividades gratuitas e abertas à comunidade centram-se no Mercado de Matosinhos, mas estendem-se a outros espaços da cidade, culminando num grande arraial de rua.

Como potenciar, de forma sustentável, os recursos que os Oceanos nos fornecem para a alimentação, economia e turismo? A procura de respostas é o ponto de partida para o Out of the Blue, procurando destacar a importância dos recursos marítimos para as próximas décadas, enquanto fonte de alimento, mas também de lazer”, explica Carlos Martins, responsável da Opium, entidade que organiza o evento, com o apoio do Turismo de Portugal e em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos. “Queremos que o Out of the Blue seja um espaço de partilha e experimentação para residentes e locais, sempre com o Oceano como ponto de ligação”, acrescenta.

A programação do evento tem como ponto de partida o Mercado de Matosinhos. Nos dias 23 e 26 de outubro, há entrada livre em atividades educativas para escolas e famílias, showcookings, workshops e degustações com produtos locais.

Também no Mercado, a partir das 18h, há diariamente uma experiência imersiva para ver e ouvir. A projeção multimedia Under the Blue recria o fundo do oceano, transportando os visitantes para o mundo subaquático.

A 24 e 25 de outubro, é também no Mercado que decorrem conversas que trazem especialistas à discussão de temas como a alimentação com base em peixe ou em plantas marítimas, o passado e futuro da gastronomia do mar, o papel das mulheres nos sistemas alimentares locais e ainda os desafios atuais das cidades. Cada conversa, com entrada livre, tem associada uma degustação alusiva ao tema em debate.

Noutros espaços da cidade, há visitas guiadas temáticas com entrada gratuita. As quatro experiências de visita combinam a exploração da geografia e gastronomia de Matosinhos, passando por locais como Lota de Matosinhos, Fábrica de Conservas Pinhais, CIIMAR (Terminal de Cruzeiros) e Leça da Palmeira. Destas experiências fazem ainda parte jantares em restaurantes como a Casa de Chá da Boa Nova – os únicos momentos de acesso pago em todo o evento.

A celebração final do evento é feita, a 26 de outubro, numa festa comunitária de rua, entre as 12h e as 22h. O Grande Arraial do Peixe fecha ao trânsito um trecho da Rua Heróis de França para dar-lhe uma nova vida: uma mesa comunitária onde os restaurantes locais vão servir pratos de peixe preparados na hora, enquanto a música anima o espaço.

“Em Matosinhos, a gastronomia vai além do prazer do paladar. É uma cidade onde a gastronomia cruza a tradição com a criatividade e onde o sabor encontra a sustentabilidade. Tudo isto somado à ligação intrínseca da cidade à indústria e economia do mar faz de Matosinhos o cenário perfeito para acolher o Out of the Blue”, afirma Luísa Salgueiro, Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos.

As atividades do Out of the Blue são de acesso gratuito (exceto restaurantes), sendo necessária inscrição prévia em alguns momentos. A programação completa pode ser consultada em breve em http://outofthebluematosinhos.pt/

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

Solférias premeia agências de viagens com mega framtip à Disneyland Paris

O operador turístico Solférias acaba de anunciar a lista das agências de viagens que se destacaram nas novas reservas de pacotes para a Disneyland Paris, e que ganham, assim, a oportunidade de participar numa mega framtrip a este parque de diversões.

Este incentivo, levado a cabo pela Solférias, abrangeu reservas feitas entre 04 de março e 31 de agosto de 2024, para chegadas de 01 de julho a 31 de agosto de 2024.

Assim, saíram vencedoras, que para a viagem à Disneyland Paris, cujos pormenores o operador turístico fornecerá brevemente, Top Atlântico (Ag. Montijo); Icligo – Home Office (Ag. Vila Nova de Gaia); Top Atlântico (Ag. Lisboa – C.C. Colombo); ASL Tours (Ag. Alverca); Top Atlântico (Ag. Oeiras – C.C. Oeiras Park); Blandy (Ag. Funchal – Zarco); Fatima Expresso (Ag. Fatima); Fui Viagens (Ag. Mirandela); Captain Ms (Ag. Setúbal); OporTurista (Ag. Vila Nova de Gaia – Grijó); Pelicano Navegador Travel – sede (Ag. Laranjeiras); Interpass (Ag. Lisboa) – sede; K8K Travel (Ag. Porto); V T C – Carreira (Ag. Vila Nova de Famalicão – sede); Your Advisor (Ag. Paredes); Travel Way (Ag. Lisboa); Turangra (Ag. Angra Heroismo – Conceição); Club Tour S A (Ag. Lisboa – R. Braancamp); Bestravel (Ag. Espinho); Delmar Viagens (Ag. Ovar); 365 Viagens (Ag. Pombal); Acp (Ag. Lisboa – Av. República); Paragens (Ag. Lisboa); Diplomata Tours – Home Office (Ag. Lisboa); e Easygo Holidays (Ag. Lagoa).

Sobre o autorCarolina Morgado

Carolina Morgado

Mais artigos
PUB
Aviação

TAAG recebe primeiro avião A220-300

O novo aparelho da TAAG, que chega à companhia aérea no âmbito de um plano de renovação da frota, tem capacidade para transportar 137 passageiros, incluindo 12 em classe executiva e 125 em classe económica, e vai assegurar as ligações domésticas e conexões intra-África.

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola já recebeu, em Luanda, a primeira aeronave modelo A220-300, avião que foi recebido com uma cerimónia no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na qual marcaram presença convidados institucionais, representações
diplomáticas, entidades do ecossistema da aviação civil, parceiros e clientes corporate.

“No âmbito do processo de renovação da frota, assente numa estratégia multimarca, esta é a primeira vez, ao longo dos seus 86 anos de história, que a Companhia introduz a Airbus, incorporando em regime de leasing (Air Lease Corporation) a aeronave A220-300, para assegurar as ligações domésticas e conexões intra-África”, explica a TAAG, num comunicado enviado à imprensa.

A TAAG diz que esta renovação visa dotar a companhia de uma “frota mais versátil e maior disponibilidade de aeronaves para atender a demanda crescente de passageiros e clientes”.

O novo aparelho da TAAG tem capacidade para transportar 137 passageiros, incluindo 12 em classe executiva e 125 em classe económica, sendo uma aeronave moderna que permite também uma poupança de combustível na ordem dos 25%, além de ter uma reduzida emissão de gases nocivos ao ambiente e provocar menor poluição sonora.

“A aeronave A220-300 tem igualmente a particularidade de ser a primeira a incorporar a nova identidade visual da TAAG, conservando na sua decoração toda a angolanidade, com o reforço da visibilidade da Palanca na cauda do avião e asas”, revela ainda a TAAG.

Com a incorporação do novo aparelho, a TAAG passa a contar com 22 aeronaves de passageiros, incluindo oito Boeing 777, sete Boeing 737-700, seis Dash-8 Q400, e agora um Airbus A220-300.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Destinos

Portugal, Espanha e França querem criar modelo de agroturismo sustentável no Sudoeste Europeu

O projeto AgroTour SUDOE realizou uma reunião de consórcio em Lerma, Burgos, reunindo representantes das entidades participantes, dos quais fazem parte Portugal, através da CIM Viseu Dão Lafões e da Comunidade Intermunicipal do Ave, Espanha e França.

O evento teve como objetivo avançar na criação de um modelo de agroturismo sustentável no Sudoeste Europeu, abrangendo várias regiões de França, Espanha e Portugal para promover o desenvolvimento sustentável e a coesão territorial.

A reunião incluiu apresentações do progresso na identificação de atores-chave e boas práticas no agroturismo, bem como a definição dos próximos passos para as experiências-piloto do projeto. Além disso, foi discutida a estratégia de comunicação para garantir a visibilidade e o impacto do AgroTour SUDOE.

No âmbito do programa, foi efetuada uma visita técnica para dar aos participantes uma visão prática das iniciativas de desenvolvimento do agroturismo na zona. Este encontro foi fundamental para reforçar a cooperação transnacional e promover soluções inovadoras que contribuam para o desenvolvimento socioeconómico e a proteção do ambiente no território SUDOE.

O projeto AgroTour SUDOE visa promover um modelo de agroturismo sustentável na região SUDOE, contribuindo para o desenvolvimento socioeconómico e a proteção do ambiente. Através da cooperação entre múltiplos atores, procura gerar experiências-piloto que promovam a coesão entre o ambiente urbano e rural, bem como a valorização dos produtos agro-alimentares locais.

Além da CIM Viseu Dão Lafões, o projeto conta com a colaboração de uma vasta parceria que inclui entidades como a Chambre d’Agriculture Dordogne (França), o Comité Régional du Tourisme et des Loisirs de la Région Occitanie (França), a Chambre d’Agriculture de l’Ariège (França), a Sociedad para el Desarrollo de la Provincia de Burgos (Espanha), o Consorcio Reserva Biosfera Ordesa Viñamala (Espanha), a Fundación Ávila (Espanha), a Universidad de Salamanca (Espanha) ou a Comunidade Intermunicipal do Ave (Portugal).

Além disso, o projeto, financiado pelo Programa de Cooperação Territorial do Espaço Sudoeste Europeu (SUDOE), é apoiado por uma série de parceiros associados, incluindo organizações de turismo, desenvolvimento rural e autoridades locais nos países participantes.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Eventos Publituris

Outubro começa com os Portugal Meeting Forums by Publituris

1 de outubro marca o arranque dos Portugal Meeting Forums by Publituris, evento de três dias dedicado ao segmento MICE e dirigido ao mercado internacional.

Publituris

Nos dias 1, 2 e 3 de outubro de 2024, o jornal Publituris vai organizar o seu evento MICE dirigido ao mercado internacional – “Portugal Meeting Forums by Publituris”.

A 8.ª edição deste evento, que conta com o apoio do Turismo de Portugal, TAP Air Portugal, Vila Galé Hotéis, MiceBuzz e YVU, conta com 26 buyers internacionais confirmados.

O objetivo é mostrar, divulgar, promover e sublinhar Portugal como destino fundamental na organização de eventos MICE, com foco exclusivo no mercado português, na sua diferenciação, oferta e mais-valia.

O evento arranca no dia 1 de outubro, com a chegada dos buyers internacionais, seguido de um Cocktail Dinatoire no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos.

O segundo dia, 2 de outubro, será dedicado, em exclusivo, a reuniões, a realizar no Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, com um working lunch. À noite, o jantar será no Forte da Crismina, implantado na orla costeira Guincho-Cascais, a sul da Praia do Guincho e junto à Praia da Água Doce

O último dia, 3 de outubro, suppliers & buyers terão oportunidade de conhecer Lisboa a partir do rio Tejo, com uma viagem de barco que os levará de Oeiras até Alcântara.

Entre os buyers internacionais estão confirmados:
Crédit Agricole Bank (França)
Alaman Consulting GmbH (Áustria)
Toy Family Treasures LLC (Alemanha)
Meeting_Concept (Alemanha)
Travel.com & HelmsBriscoe (Alemanha)
Sylla Events (Alemanha)
GI – Travel – Xcentive (Países Baixos)
Your Travel Business (Países Baixos)
J&Ti Events (Itália)
Terramundus BV (Países Baixos)
3Events (Bélgica)
Win Events (Reino Unido)
Tui Centrum Podrozy Lodz Poland & Unitour Lodz (Polónia)
Ayeyu Hola Afrika (Espanha)
Voka (Bélgica)
mach 2 Sports Tours Entertainment GmbH (Alemanha)
Pipeline (EUA)
Agaxtur (Brasil)
Eu Venue Finders (Luxemburgo)
AE nv (Bélgica)
MDG Events (França)
EF (França)
Eurazeo (França)
Ipsos (França)
Slupsky Event Management (Países Baixos)
Copastur (Brasil)

Do lado dos suppliers nacionais, estão confirmadas as presenças de:
Açoreana DMC
Açorsonho Hoteis
Amazing Evolution
Bensaude Hotels Collection
Boeira Garden Hotel Porto Gaia, Curio Collection by Hilton
Bomporto Hotels
BrightSite DMC
Discovery Hotel Management
DoubleTree by Hilton Lagoa Azores
DP Tours Plus
Fitapreta Vinhos
GR8 Events & DMC
Hard Rock Cafe Lisboa
Highgate Portugal
In Azores DMC
MEO Arena Congress Centre
Parques de Sintra
Pestana Hotel Group
Portugal Green Travel – DMC
Quinta de S. Sebastião
Real Hotels Group
Sana Hotels
Savoy Signature
Sport Lisboa e Benfica
TAP Air Portugal
Tazte, Catering Venues & Events
Transalpino Viagens & Turismo
Turismo de Portugal
Vila Galé Hotéis
WOW

Para saber mais sobre os “Portugal Meeting Forums by Publituris” 2024 visite o site em: https://meetingforums.publituris.pt/2024/

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
Distribuição

GEA celebra fim do verão em parceria com o Turismo da Madeira

O Grupo GEA, em colaboração com a Associação de Promoção da Madeira, encerrou o verão com o evento “Bye Bye Summer”, realizado no sábado,28 de setembro, na Quinta do Paul, distrito de Leiria. Este evento exclusivo reuniu cerca de 170 diretores, colaboradores e parceiros das agências de viagens da rede, proporcionando uma tarde de convívio bem à moda madeirense.

Publituris

O evento “Bye Bye Summer” foi mais do que uma simples celebração de despedida do verão, indica a GEA, já que permitiu fortalecer os laços entre as agências de viagens associadas e o destino Madeira, que tem vindo a colaborar ao longo do ano com o agrupamento. Num ambiente descontraído e festivo, os participantes desfrutaram de um almoço repleto de sabores madeirenses, promovendo o convívio e a troca de experiências. Para rematar em grande, o evento contou com uma gincana de homenagem à Madeira, onde os participantes puderam colocar a prova a sua destreza, bem como o conhecimento sobre o arquipélago madeirense.

Carlos Baptista e Pedro Gordon, administradores da GEA, destacaram que momentos como estes são fundamentais para a criação de oportunidades de proximidade e descontração. Este evento na opinião dos dois responsáveis, “permitiu que os nossos associados se conectassem de forma mais informal, criando laços que vão além do profissional. Além de celebrarmos o encerramento de um ciclo de viagens de verão, eventos como o ‘Bye Bye Summer’ são essenciais para reforçar o nosso compromisso com a excelência e a dedicação com as nossas agências”.

Durante o evento, a gastronomia madeirense foi um dos destaques, proporcionando aos participantes uma experiência culinária com sabores tradicionais que refletem a diversidade e a qualidade dos ingredientes da Madeira.

Sobre o autorPublituris

Publituris

Mais artigos
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 PUBLITURIS. Todos os direitos reservados.