GEA tem novos websites gratuitos para as suas agências de viagens
Os novos websites, que o Grupo GEA disponibiliza gratuitamente às suas agências de viagens, possuem design user-friendly, processo de reserva online e maior diversidade de oferta.
Carolina Morgado
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A GEA Portugal disponibiliza gratuitamente, às suas agências de viagens associadas, novos sites B2C que se traduzem numa nova plataforma de reservas online, permitindo às agências de viagens obter uma nova plataforma de e-commerce customizada, moderna, mais intuitiva e mais fácil de utilizar, garantindo uma maior proximidade com os seus clientes. Esta iniciativa conta já com mais de 90 agências de viagens aderentes e mais de 90 sites lançados.
Estes novos sites servem como uma extensão do ecossistema digital das agências físicas, permitindo a compra online ou o pedido de orçamento de forma prática e eficiente. Integrados na estratégia comercial do Grupo GEA e coordenados com
outras plataformas de promoção e divulgação de produto, como o canal corporativo GEA TV, os novos sites foram desenvolvidos com o dinamismo e a inovação que o produto turístico assim exige.
Oferecendo uma ampla gama de opções, desde hotéis a pacotes de voo + hotel, e incluindo produtos próprios das agências de viagens GEA, os sites contam com várias integrações de parceiros líderes em diversas áreas de atuação, como a operação turística, hotelaria, bedbanks, entre outros, ampliando assim as possibilidades de escolha para os clientes.
Entre as novas funcionalidades destes websites constam: Visualização das ofertas mais solicitadas com destaque para as ofertas mais atrativas; Reserva mais rápida a partir da página de oferta; Integração direta de diversos fornecedores que permitem a venda de serviços globais; Acesso facilitado a produtos distintos a preços ainda mais competitivos; Possibilidade de orçamentação e reserva online.
Os websites são suportados por uma plataforma tecnológica avançada e responsiva, permitindo a navegabilidade e reserva em todo o tipo de equipamentos (computador, tablet ou telemóvel).