AHETA lança novo website
Segundo a AHETA, o novo website passa a ter uma vertente comercial, disponibilizando informação sobre todos os associados, de forma a que seja possível “efetuar reservas ou outros negócios”.

Publituris
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) vai lançar quinta-feira, 5 de setembro, um novo website que passa a disponibilizar uma componente institucional mas também comercial.
“A principal alteração pretende-se com a filosofia do novo site que substituirá o anteriormente em uso e que tinha uma vertente essencialmente institucional, sendo que o novo site terá duas componentes, uma institucional, apenas ao serviços dos seus associados e uma comercial”, indica a associação em comunicado.
Segundo a AHETA, o novo website vai contar com informação sobre todos os associados, nomeadamente contactos e outras informações, de forma a que seja possível “efetuar reservas ou outros negócios”.
“Esta será uma ferramenta, ao dispor do setor e que procura aproximar os interessados em conhecer melhor a oferta da região e as empresas. Procuraremos, sem qualquer interesse económico, por parte da associação, e com recurso às novas tecnologias, proporcionar mais negócios aos nossos associados”, afirma Helder Martins, presidente da direção da AHETA.
A associação explica ainda que o novo website resulta de uma parceria com a empresa DIGIPIV – Digital Solutions, sob a responsabilidade de Daniel dos Reis, contando ainda com a colaboração na área da fotografia e imagem de Marco Santos Photography.
Todos os conteúdos foram produzidos e coordenados pela equipa da AHETA, estando também integrados no novo website alguns conteúdos de imagem da região, disponibilizados, quer pela Região de Turismo do Algarve quer pela Associação de Turismo do Algarve.