AHETA lança novo website
Segundo a AHETA, o novo website passa a ter uma vertente comercial, disponibilizando informação sobre todos os associados, de forma a que seja possível “efetuar reservas ou outros negócios”.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Associação de Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) vai lançar quinta-feira, 5 de setembro, um novo website que passa a disponibilizar uma componente institucional mas também comercial.
“A principal alteração pretende-se com a filosofia do novo site que substituirá o anteriormente em uso e que tinha uma vertente essencialmente institucional, sendo que o novo site terá duas componentes, uma institucional, apenas ao serviços dos seus associados e uma comercial”, indica a associação em comunicado.
Segundo a AHETA, o novo website vai contar com informação sobre todos os associados, nomeadamente contactos e outras informações, de forma a que seja possível “efetuar reservas ou outros negócios”.
“Esta será uma ferramenta, ao dispor do setor e que procura aproximar os interessados em conhecer melhor a oferta da região e as empresas. Procuraremos, sem qualquer interesse económico, por parte da associação, e com recurso às novas tecnologias, proporcionar mais negócios aos nossos associados”, afirma Helder Martins, presidente da direção da AHETA.
A associação explica ainda que o novo website resulta de uma parceria com a empresa DIGIPIV – Digital Solutions, sob a responsabilidade de Daniel dos Reis, contando ainda com a colaboração na área da fotografia e imagem de Marco Santos Photography.
Todos os conteúdos foram produzidos e coordenados pela equipa da AHETA, estando também integrados no novo website alguns conteúdos de imagem da região, disponibilizados, quer pela Região de Turismo do Algarve quer pela Associação de Turismo do Algarve.