AHETA mantém aposta na formação de ativos
A AHETA continua a apostar na formação profissional dos seus ativos para 2024/2027, tendo, para esse efeito, apresentado uma candidatura ao Programa de Financiamento do Fundo Social Europeu “Ações de Formação Modulares Certificadas”.
Publituris
Boeing anuncia que vai despedir 10% dos trabalhadores
Mário Centeno: “Mercado de trabalho tem sido a estrela do desenvolvimento económico”
Pedro Reis: “Não podemos deixar tudo a perder indo para eleições”
Centro de Portugal garante estar preparado para “receber mais turistas”
Nortravel lança programação para 2025
Edição Digital: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
Nova edição: Entrevista ao presidente da APAVT, Portugal Meeting Forums by Publituris e réveillon
ARAC espera que V Convenção Nacional seja “bastante positiva”
Royal Caribbean anuncia Perfect Day Mexico com abertura em 2027
10ª edição da Expo Abreu decorre entre 19 e 20 de outubro
Tendo estabelecido um protocolo de colaboração com a Competir, empresa especializada e certificada na área de formação profissional, a AHETA apresentou uma candidatura ao Programa de Financiamento do Fundo Social Europeu “Ações de Formação Modulares Certificadas”.
Esta candidatura prevê que os funcionários e colaboradores das empresas associadas da AHETA possam beneficiar de formação no sentido de melhorar as suas competências e desempenho, nas áreas de turismo e lazer, imagem pessoal e comunicação com o cliente, atendimento-técnicas de comunicação, primeiros socorros, ambiente, segurança, higiene e saúde no trabalho, HCCP, língua portuguesa e estrangeiras, tecnologias de informação e comunicação, entre outras, bem como formação à medida enquadrada no levantamento de necessidades dos nossos associados.
Em paralelo, a Associação irá disponibilizar “Formação Emprego + Digital” em meios de comunicação digital, cibersegurança, folha de cálculo, gestão informatizada de documentos, escritório eletrónico, atendimento não presencial ao cliente, literacia digital-iniciação, técnicas de marketing digital e gestão das redes sociais, entre outras, que visa especialmente a melhoria nas competências digitais dos colaboradores de todos os nossos associados.
Ao desenvolver todos estes programas de formação, em colaboração com a Competir, empresa com 31 anos de experiência a atuar no mercado, “estaremos a dar passos significativos para a melhoria dos serviços a prestar aos nossos turistas e visitantes, contribuindo igualmente para o reforço de competências das nossas equipas”, refere a AHETA em nota de imprensa.