AdegaMãe conquista prémios no enoturismo
A qualidade e excelência do enoturismo da AdegaMãe foi alvo de duplo reconhecimento. O seu restaurante, o Sal na Adega, acaba de ser eleito o Melhor Restaurante de Portugal nos prémios nacionais atribuídos pela associação do setor, a APENO. Agora, a AdegaMãe arrecadou o prémio “Melhor Enoturismo” no Concurso Vinhos de Lisboa, promovido pela CVR Lisboa.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
O enoturismo da AdegaMãe tem sido uma forte aposta desde o arranque do projeto, em 2011, configurando-se na oferta especializada de experiências em torno da vinha e do vinho. Em 2020, os serviços foram reforçados com a abertura do Sal na Adega, um restaurante que apenas quatro anos depois veio alcançar a distinção de Melhor Restaurante de Portugal nos prémios APENO, confirmando assim toda a diferenciação e consistência do espaço de 56 lugares, palco de interpretação da cozinha tradicional portuguesa, em harmonização com os vinhos elegantes, frescos e minerais, nascidos no terroir atlântico da AdegaMãe.
O restaurante Sal na Adega surge em pleno rooftop do edifício da AdegaMãe, numa área funcional e requintada, desenhada com o objetivo de proporcionar as melhores experiências em torno da gastronomia e do vinho. O espaço é complementado com um winebar e uma loja, orientado para a paisagem de vinhas que domina a região, e onde culminam as experiências de enoturismo (visitas e provas, para grupos privados ou clientes corporate).
“A nossa visão sempre foi olhar o enoturismo como muito mais do que um produto: é o melhor embaixador da nossa marca, do nosso vinho e da nossa região, considera Bernardo Alves, diretor-geral da AdegaMãe, que avança que “não concebemos uma adega sem que esta esteja disponível 365 dias por ano, aberta às pessoas, às experiências de visita, de provas e de harmonizações gastronómicas”, prometendo que “vamos continuar a fazer o máximo, para oferecer o melhor serviço a quem nos visita”.