CTP diz-se “preocupada” com resultados eleitorais
Conhecidos os resultados das eleições legislativas do passado dia 10 de março, a Confederação do Turismo de Portugal demonstra a sua “preocupação” e um “possível novo adiamento da decisão sobre o Novo Aeroporto”.

Publituris
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Vila do Conde vai sediar primeira loja física da Flair Travel
Sabre com oferta NDC da Air France e KLM
A Confederação do Turismo de Portugal (CTP) demonstra a sua “preocupação” com o resultado das eleições legislativas antecipadas que se realizaram ontem dia 10 de março.
Em comunicado, a CTP salienta que “os resultados eleitorais sugerem um panorama político incerto em termos de governabilidade e estabilidade”.
“Num momento de grande incerteza internacional, com as conhecidas consequências económicas e sociais, a perspetiva de dificuldades em Portugal em ter um Governo estável e a eventualidade de novas eleições, deixa os empresários do Turismo na expetativa, com um sentimento de incerteza, que em nada beneficia a atividade turística”, pode ler-se na nota de imprensa da Confederação liderada por Francisco Calheiros.
“Preocupa-nos sobretudo, no imediato, um possível novo adiamento da decisão sobre o Novo Aeroporto, algo que seria muitíssimo prejudicial para o Turismo e para o País”, conclui o presidente da CTP.