Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros visita 52 destinos em 34 países
O cruzeiros de Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros teve início a 6 de janeiro, numa viagem de mais de quatro meses, que só termina a 11 de maio, e que visita 52 destinos em 34 países, passando por cinco continentes e atravessando três oceanos.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O cruzeiro de Volta ao Mundo da Costa Cruzeiros, que teve início a 6 de janeiro, à partida de Trieste, Itália, vai visitar 52 destinos em 34 países, numa viagem de mais de quatro meses, que só termina a 11 de maio, informou a companhia de cruzeiros.
Esta viagem, que está a ser realizada pelo navio Costa Deliziosa, que transporta mais de dois mil passageiros de vários países europeus, principalmente de França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Áustria, passa por cinco continentes e atravessa três oceanos.
“Durante os 134 dias desta viagem, o Costa Deliziosa circum-navegará o mundo, navegando sempre para oeste”, refere a Costa Cruzeiros, explicando que, depois da partida de Itália, o navio seguiu atravessou a Europa e o Atlântico até às Caraíbas, passando pelo Canal do Panamá para visitar o Equador, o Chile, o Peru e a Ilha de Páscoa.
Uma vez no Pacífico, o Costa Deliziosa passa pela Polinésia para chegar à Austrália, de onde seguirá para norte, com destino ao Japão e Coreia do Sul, antes de se dirigir novamente para oeste, visitando Taiwan, Hong Kong, Vietname, Singapura, Malásia, Sri Lanka, Índia, Omã, Jordânia, antes do regresso a Itália.
Trieste, Dubrovnik, Catânia, Nápoles, Savona, Marselha, Barcelona, Casablanca, Santa Cruz de Tenerife, Barbados, Cartagena, Colon, Canal do Panamá, Manta, Callao, Arica e Valparaíso, Ilha de Páscoa, Ilhas Pitcairn, Papeete, Raiatea, Samoa, Tonga, Ilhas Fiji, Vanuatu, Nova Caledónia, Sydney, Brisbane e Cairns, Papua-Nova Guiné, Kobe e Nagasaki, Busan, Keelung, Hong Kong, Da Nang e Phu My, Singapura, Port Klang e Penang, Colombo, Mormugão e Bombaim, Salalah, Aqaba, Limassol, Nápoles, Marselha, Savona, Civitavecchia/Roma, Corfu, Bari e Marghera/Veneza são os destinos visitados nesta viagem.
No próximo ano, a Costa Cruzeiros volta a promover uma viagem de Volta ao Mundo, que vai ter partida, pela primeira vez, no início de dezembro, desde Trieste, e que visita destinos no Brasil, Tierra Del Fuego, Polinésia, Nova Zelândia, Austrália, África do Sul e Namíbia.
O cruzeiro de Volta ao Mundo de 2025 vai ter também embarques nos portos europeus de Catânia, Civitavecchia/Roma, Savona, Marselha e Barcelona e o réveillon será passado no Rio de Janeiro, Brasil.