Travelport e Aerolineas Argentinas renovam acordo de distribuição a longo prazo
O acordo de distribuição de longa data entre a Travelport e a Aerolineas Argentinas foi renovado a 1 de setembro e permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora aérea da Argentina.

Publituris
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Vila do Conde vai sediar primeira loja física da Flair Travel
Sabre com oferta NDC da Air France e KLM
A Travelport e a Aerolineas Argentinas, companhia aérea com sede na Argentina, renovaram a 1 de setembro o acordo de distribuição que de longa data que já mantinham, o que permite que a empresa de tecnologia para agências de viagens continue a distribuir o conteúdo da transportadora.
“O acordo de renovação plurianual confirma que o conteúdo da Aerolineas Argentinas será distribuído na plataforma Travelport + e que as agências de viagens parceiras da Travelport terão acesso contínuo à ampla gama de produtos e conteúdo adicional da companhia aérea”, informa a Travelport, num comunicado enviado à imprensa.
Segundo Fabian Lombardo, diretor Comercial da Aerolineas Argentinas, a colaboração com a Travelport é “muito importante” para que a companhia aérea continue a crescer e a “fornecer à comunidade de agências acesso contínuo” às suas tarifas e ofertas.
“A plataforma Travelport + facilita a apresentação de ofertas altamente relevantes e mais opções da Aerolineas Argentinas para as agências de viagens, para que juntos possamos oferecer aos consumidores e viajantes corporativos uma experiência de reserva mais rápida e um serviço superior”, acrescenta o responsável.
Já Carlos Torres, diretor de Parceiros Aéreos – América Latina da Travelport, sublinha que a plataforma “Travelport+ foi criada para que as agências de viagens gerenciem facilmente o conteúdo de qualquer fonte, para que possam visualizar e comparar rapidamente ofertas dinâmicas e reservar as opções certas para seus clientes”.
“O nosso acordo renovado com a Aerolineas Argentinas é um passo significativo na evolução da estratégia da venda moderna da companhia aérea, e a comunidade de agências na América Latina e em todo o mundo se beneficiará muito com a capacidade de prover e vender o conteúdo da Aerolineas Argentinas por meio da plataforma Travelport +”, explica o responsável da Travelport.