Já é possível pré-encomendar refeições a bordo da Emirates na rota Lisboa-Dubai
O novo serviço da Emirates permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo.
Publituris
Estamos de regresso em 2025
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Etihad Airways anuncia mudanças nos pedidos de grupos
China Airlines compra 24 aviões à Boeing e Airbus
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Ilha Terceira recebe 13.º Congresso da APECATE em abril de 2025
Turkish Airlines arrecada novo recorde e torna-se na companhia aérea que voa para mais países
Crescimento do PIB em Portugal abre boas perspetivas para 2025, diz Outlook da Mastercard
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
Flixbus reforça operações doméstica e internacional para o Natal
O serviço de pré-encomenda de refeições a bordo da Emirates está agora disponível em 92 rotas a nível global, com 30 novas rotas, incluindo Lisboa, Riade, Jeddah, Deli, Mumbai e Kuala Lumpur. Mais de 10 mil pré-encomendas já foram distribuídas em mais de 3 mil voos, e são efetuadas diariamente mais de 600 pré-encomendas de refeições pelos passageiros da Emirates.
O novo serviço permite que os passageiros da Classe Executiva selecionem previamente o seu prato principal entre 14 dias e 24 horas antes da partida do voo, ajudando a reduzir o desperdício alimentar, podendo os passageiros consultar, previamente, o menu a bordo em emirates.com ou na aplicação da Emirates.
A bordo, a tripulação de cabine utilizará dispositivos Apple para ver a seleção pré-encomendada e servir ao passageiro o prato que este escolheu. A pré-encomenda de refeições é um acréscimo ao conjunto existente de dados de rastreio das preferências dos passageiros e de relatórios da tripulação de cabine a bordo da Emirates, que facilitam o planeamento do menu, o carregamento ideal de alimentos e a minimização do desperdício.
As viagens digitais e a inovação são um dos principais objetivos da Emirates. O serviço de pré-encomenda de refeições é complementado pelo check-in no website e na aplicação, a opção de cartões de embarque digitais e gestão de itinerários, o acesso a menus digitais a bordo, a inscrição fácil no Skywards para aceder imediatamente a Wi-Fi e mensagens gratuitas e a curadoria de listas de reprodução de entretenimento a bordo antes de um voo.