Iberia passa a voar três vezes por semana para Tirana e aumenta frequências para Ponta Delgada em agosto
A Iberia irá passará a ligar as capitais de Espanha e Albânia com três voos semanais a partir de 28 de março e aumentará as frequências para Ponta Delgada em agosto.
Publituris
Consolidador.com reforça equipa
TAP liga Lisboa a Los Angeles e Porto a Boston a partir de maio de 2025
LiterÁREA que ser ativo importante no turismo do Alentejo e Ribatejo
Aeroporto de Belgrado visa novos mercados com novo plano de incentivos
Odisseias reforça equipa com mais de 300 profissionais
Confirmada fusão asiática
Transavia lança promoção para visitar Mercados de Natal
Cathay Pacific passa a voar entre Munique e Hong Kong a partir de junho
Maioria das companhias aéreas falha na transição energética com TAP entre as piores
Autorização Eletrónica de viagem obrigatória a partir de janeiro em Israel
A Iberia irá voar três por semana para a capital da Albânia, Tirana, a partir de 28 de março de 2024. Para o próximo verão, a companhia aérea espanhola oferecerá 32.364 lugares, aumentando para 138 os destinos para que voa.
Os voos para Tirana já estão disponíveis no site da Iberia e em agências de viagem, a partir de 79 euros com voo de regresso.
Os voos de Madrid para o aeroporto internacional Nënë Tereza International Airport acontecerão às terças e domingos (às 08h00) e quintas-feiras (08h40). Já da Albânia para Madrid, os voos serão operados nos mesmos dias, sendo que às terças e domingos os voos sairão de Tirana às 11h45 e às quintas-feiras, às 12h25. Em ambas as rotas, os voos serão realizados com A320neo, com capacidade para 186 passageiros.
A Iberia informa, igualmente, que a partir de abril a outubro de 2024, passará a oferecer voos para Split (Croácia), Zagreb (Croácia), Catania (Itália) e Ponta Delgada (Portugal).
Além disso, a Iberia anuncia um aumento no número de frequências para Dubrovnik, para onde já voava durante todo o ano, passando a ter, em média, três frequências adicionais no próximo verão e atingirá um máximo de 15 voos semanais em agosto.
Zagreb adicionará, em média, quatro voos e terá no máximo nove frequências por semana em agosto, e Split adicionará em média três, chegando a nove voos semanais em agosto.
No caso de Catânia, este destino terá até nove voos semanais em agosto de 2024, e Ponta Delgada, nos Açores, terá três voos semanais a partir de Madrid.
As operações também serão alargadas a outros destinos para onde a Iberia voa na temporada de verão: as ilhas gregas e a ilha da Sardenha. A companhia aérea agendará voos para Corfu, Mykonos e Santorini (Grécia) e Olbia (Sardenha, Itália) de maio a setembro. E em Bergen (Noruega), a Iberia irá operar de maio ao início de setembro, em vez de apenas em julho e agosto.