B&B HOTELS abre nova unidade em Vila do Conde
O B&B HOTEL Vila do Conde é a 12.ª unidade da B&B HOTELS em Portugal, dispõe de 100 quartos e faz parte da expansão que a cadeia de hotelaria está a levar a cabo na Península Ibérica.
Publituris
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
A B&B HOTELS abriu o seu 12.º hotel em Portugal, o B&B HOTEL Vila do Conde, unidade que dispõe de 100 quartos e que faz parte da expansão que a cadeia de hotelaria está a levar a cabo na Península Ibérica.
Em comunicado, a B&B HOTELS revela que o novo hotel conta também com buffet de pequeno-almoço, Wi-Fi gratuito de alta velocidade em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas, estacionamento exterior gratuito e uma recepção aberta 24 horas.
O B&B HOTEL Vila do Conde funciona num edifício que está em regime de aluguer garantido de longa duração, num modelo de negócio ‘asset light’ que, segundo a cadeia de hotelaria, permite “manter fortes taxas de crescimento e projetá-las de forma sustentada no futuro imediato”.
A nova unidade é a 12.ª da B&B HOTELS em Portugal, depois da abertura dos hotéis de Lisboa, Porto, Guimarães ou Braga, e faz parte da expansão anunciada pela cadeia para a Peninsula Ibérica, onde conta já com 46 hotéis em Espanha e 12 em Portugal, num total de mais de 5.000 quartos.
“A rede hoteleira fechou 2022 com 52 hotéis e a previsão é chegar a mais de 60 em 2023”, destaca a B&B HOTELS, no comunicado divulgado, onde frisa ainda que recentemente alcançou um acordo com o Grupo Avintia Real Estate para desenvolver conjuntamente 10 novos hotéis até 2025.
Segundo a cadeia de hotelaria, “este projeto consolida uma aliança que começou no final de 2021 através de contratos garantidos de longo prazo e que, juntamente com outras colaborações, constituem um primeiro gasoduto avaliado em mais de 100 milhões de euros”.