Europcar Mobility Group volta a patrocinar Volta a Portugal
O EMG já tinha sido o patrocinador da Camisola de Montanha na 83ª edição da principal prova de ciclismo nacional, voltando agora a associar-se a esta competição, no âmbito da sua estratégia de mobilidade sustentável.

Publituris
Ministros do Turismo do BRICS pretendem dinamizar ações conjuntas
LATAM Airlines já voa com as novas cabines Premium Business renovadas
Volta ao Mundo 2027 da Princess Cruises visita 61 destinos em 20 países e três continentes
Monte da Bica vai investir 1,5M€ para criar butique hotel, dois lagares e uma sala de provas
Fiscalidade, Emprego, Investimento e Coesão Territorial são os 4 eixos das 13 medidas propostas pela AHRESP para a próxima legislatura
Setor dos Transportes entre os que mais recuaram na constituição de novas empresas até final de abril
Pilotos da TACV anunciam greve de cinco dias a partir de 22 de maio
Turismo de Portugal promove gastronomia nacional no Japão
Vila do Conde vai sediar primeira loja física da Flair Travel
Sabre com oferta NDC da Air France e KLM
O Europcar Mobility Group (EMG) voltou a associar-se à Volta a Portugal, cuja 84.ª edição vai ter lugar entre 9 e 20 de agosto, e patrocina novamente o Prémio Camisola da Montanha.
“É muito gratificante voltar a fazer parte da história do desporto nacional ao patrocinar a 84ª Volta a Portugal, uma prova tão prestigiada e com a qual nos identificamos, face ao ADN da atitude vencedora, de resiliência, superação, união e criatividade de quem a integra”, refere Paulo Pinto, Head of Portugal do EMG.
Num comunicado enviado à imprensa, o EMG lembra que já tinha sido o patrocinador da Camisola de Montanha na 83ª edição da principal prova de ciclismo nacional, voltando agora a associar-se a esta competição, no âmbito da sua estratégia de mobilidade sustentável.
“A renovação deste patrocínio surge como parte da estratégia de mobilidade sustentável da marca em Portugal, que irá ter a oportunidade de se aproximar dos consumidores durante esta iniciativa, reforçando a ligação destes com a marca e os seus objetivos”, explica o EMG.
Paulo Pinto explica que o EMG está “numa jornada em prol da mobilidade sustentável”, na qual tem vindo a investir através da criação de novas ofertas para os seus clientes e que reduzem o impacto ambiental do modelo de negócio do grupo.
Como tal, quisemos renovar a nossa aposta na Volta a Portugal, uma vez que promove o ciclismo, o desporto e a utilização da bicicleta, um meio de transporte sustentável e o qual também disponibilizamos aos nossos clientes”, refere o responsável.