Emirates recruta pilotos em Portugal
O roadshow da Emirates para recrutamento de pilotos em Portugal vai ter lugar nos dias 21 e 22 de junho, em Lisboa, e inclui três apresentações da companhia aérea.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Emirates vai realizar um roadshow para recrutamento de pilotos em Portugal, iniciativa que vai ter lugar nos dias 21 e 22 de junho, em Lisboa, e que inclui três apresentações da companhia aérea.
Num comunicado enviado à imprensa, a Emirates revela que o roadshow para recrutamento de pilotos vai decorrer no SANA Malhoa Hotel, com o evento de dia 21 de junho a incluir apresentações da Emirates pelas 10h00 e pelas 13h00, enquanto no dia seguinte a apresentação da companhia aérea decorre pelas 10h00.
Os pilotos interessados em participar nesta ação de recrutamento da Emirates podem conhecer os três programa que a companhia aérea disponibiliza para a entrada de pilotos, concretamente Emirates para Direct Entry Captains, Accelerated Command e First Officers, cujas informações estão disponíveis aqui, e onde é também possível ficar a conhecer os requisitos de entrada e as funções a desempenhar.
No entanto, os pilotos interessados em trabalhar na Emirates não necessitam de realizar registo prévio, uma vez que as sessões são abertas a todos os pilotos e parceiros interessados em participar.
A Emirates lembra que, atualmente, conta com 1.380 pilotos que trabalham na companhia aérea há mais de 10 anos, aos quais se juntam outros 173 que estão na transportadora do Dubai há mais de 20 anos.
A Emirates conta também com uma das frotas mais modernas do mundo, que inclui mais de 260 aviões de longo curso, entre Airbus A380 e Boeing 777, e voa para para seis continentes e 140 destinos diferentes, desde São Francisco a Auckland.
A companhia aérea aposta ainda na formação de pilotos e conta com instalações que albergam 10 simuladores de voo para A380 e Boeing 777, e está a investir 135 milhões de dólares na construção de uma nova e avançada infraestrutura de formação de pilotos, com uma área de 63.318 metros quadrados, que deverá ser inaugurada em março de 2024 e que vai incluir seis simuladores, incluindo para os A350 e Boeing 777-9.
“A Emirates oferece aos seus candidatos ótimas oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Todos os pilotos da Emirates estão baseados na cidade cosmopolita do Dubai e usufruem de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai”, conclui a companhia aérea.