Costa Firenze navega no Norte da Europa até setembro antes de se posicionar na China
O Costa Firenze, que passou recentemente em Lisboa, vai navegar até setembro no Norte da Europa, em cruzeiros de sete noites, com partidas de Kiel (Alemanha), ou de Copenhaga (Dinamarca), antes de se posicionar na China, disse o diretor de Marketing da Costa Cruzeiros para Espanha e Portugal, Rafael Fernández.
Carolina Morgado
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Durante esta temporada no Norte da Europa, que decorrerá até setembro, o Costa Firenze, sairá todas as semanas de Kiel (Alemanha) ou de Copenhaga (Dinamarca) para um cruzeiro de sete noites, atracando nos Fiordes da Noruega, em Hellesylt, Geiranger, Bergen e Stavanger. Uma boa oportunidade para os portugueses que gostam de fazer cruzeiros no Norte da Europa no verão em família, segundo Rafael Fernández, diretor de Marketing da companhia de cruzeiros para Espanha e Portugal.
O Costa Firenze, que entrou para a frota da Costa Cruzeiros no início de 2021, esteve na última temporada na América do Sul e passou por Lisboa (onde embarcou 37 passageiros) a caminho da cidade alemã de Kiel, seguirá depois para a Ásia (mais propriamente para cruzeiros à partida da China). O navio reflete em alguns dos seus espaços públicos os gostos dos asiáticos, nomeadamente áreas generosas de shopping e de casino.
Com 135,500 de tonelagem bruta e capacidade para mais de 5.200 passageiros, o design de interiores do Costa Firenze é uma celebração da cidade toscana de Florença, berço da arte e cultura renascentistas. Os espaços comuns refletem a harmonia de um passeio por uma rua ou praça florentina, até na escolha das cores.
A oferta gastronómica baseia-se na cozinha mediterrânica, com uma vasta escolha de opções gastronómicas garantidas por 13 bares e sete restaurantes, com a particularidade de todos os restaurantes contarem com uma parte da esplanada aberta para o mar. Destaque para um dos restaurantes onde é possível degustar menus de três chefs internacionais renomados e com estrelas Michelin: Bruno Barbieri, Ángel León e Hélène Darroze. Para entretenimento, o Costa Firenze conta com parque aquático, parque de aventuras, Spa e várias piscinas exteriores.