LATAM Boeing 787-9 Dreamliner photographed on May 13, 2016 from Wolfe Air Aviation Learjet 25B.
LATAM Airlines introduz “Farol de Disponibilidade” na plataforma de grupos
A LATAM Airlines passou a contar, na sua plataforma de grupos, com um “Farol de Disponibilidade”, que informa, através de um esquema de cores, a disponibilidade de lugares nos voos da companhia aérea.
Publituris
GuestCentric acrescenta Dare Lisbon Hotels ao seu portefólio de clientes
Raúl Almeida reeleito presidente da ARPT Centro de Portugal
MSC World America dá a conhecer os seus primeiros espaços a cinco meses da inauguração
Etihad Airways revela 10 novos destinos para 2025
Miguel Quintas defende que os agentes de viagens também sejam ouvidos nas privatizações da TAP e SATA
Solférias alerta para aumento de taxas turísticas Maldivas
Proteção do turismo costeiro e marinho exige 65 mil milhões de dólares
Belgas mostram interesse nos resorts portugueses
FITUR alinha-se com o desafio global do turismo
Portugal soma 19 prémios nos World Travel Awards
A LATAM Airlines passou a contar, na sua plataforma de grupos, com um “Farol de Disponibilidade”, que informa, através de um esquema de cores, a disponibilidade de lugares nos voos da companhia aérea.
Numa nota informativa divulgada esta segunda-feira, 20 de fevereiro, a LATAM Airlines explica que, para terem acesso a este “Farol de Disponibilidade”, os agentes de viagens precisam apenas de iniciar uma cotação para grupos, selecionando as datas e os respetivos voos.
Depois de introduzirem estes dados, os agentes de viagens vão poder visualizar três classificações diferentes, de acordo com a disponibilidade do voo, sendo que a cor vermelha indica que o voo está disponível mas tem menos assentos vagos do que o solicitado, enquanto a cor amarela indica que o voo está disponível mas tem um número reduzido de assentos, sendo a cor verde indicativa de que o voo selecionado tem disponibilidade.
“Esperamos que esta nova funcionalidade facilite o trabalho e lembramos que, em caso de dúvidas, você pode entrar em contacto conosco pelo nosso chat disponível no portal LATAM Trade”, acrescenta a companhia aérea na informação divulgada.