TAP estabelece acordo com Teleperformance para melhorar serviço e atendimento ao cliente
A TAP estabeleceu um acordo com a Teleperformance que prevê que a empresa de serviços digitais integrados passe a ser responsável pelo atendimento ao cliente nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A TAP estabeleceu um acordo com a Teleperformance que visa tornar “o processo de apoio ao cliente mais ágil, eficiente e rápido”, avança a companhia aérea de bandeira nacional em comunicado.
De acordo com a TAP, através deste acordo, a Teleperformance passa a ser a “responsável global pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais”.
Paralelamente, a Teleperformance vai também operar “o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens”, que vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de julho de 2023.
“Este contrato traduz-se num investimento importante da TAP para melhorar o atendimento e o nível do serviço que prestamos aos nossos clientes e é um passo decisivo para aumentarmos a satisfação dos que confiam em nós para realizar as suas viagens, e um instrumento para a execução da estratégia da TAP, com o objetivo de estabelecer um negócio rentável a partir de 2025, o que não será possível sem melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirma Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, citada no comunicado divulgado.
Na informação enviada à imprensa, a TAP revela ainda que “pretende atingir elevados níveis de qualidade no serviço ao cliente, que lhe permitam ser reconhecida como uma marca de atendimento de excelência, aumentando a satisfação do cliente”.
Com este acordo, acrescenta a transportadora, a TAP “assegura uma estrutura de serviços consolidada em todos os mercados onde está presente e que conta com o contributo estável de 700 trabalhadores, que vão prestar serviço ao cliente em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão”.
Mais de 90% dos operadores vão ficar baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.