TAP estabelece acordo com Teleperformance para melhorar serviço e atendimento ao cliente
A TAP estabeleceu um acordo com a Teleperformance que prevê que a empresa de serviços digitais integrados passe a ser responsável pelo atendimento ao cliente nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais.

Publituris
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
A TAP estabeleceu um acordo com a Teleperformance que visa tornar “o processo de apoio ao cliente mais ágil, eficiente e rápido”, avança a companhia aérea de bandeira nacional em comunicado.
De acordo com a TAP, através deste acordo, a Teleperformance passa a ser a “responsável global pelo atendimento ao cliente da TAP nas áreas de help desk, contact center, programa Miles&Go e apoio às redes sociais”.
Paralelamente, a Teleperformance vai também operar “o novo centro de contacto da TAP para apoio a agências de viagens”, que vai funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de julho de 2023.
“Este contrato traduz-se num investimento importante da TAP para melhorar o atendimento e o nível do serviço que prestamos aos nossos clientes e é um passo decisivo para aumentarmos a satisfação dos que confiam em nós para realizar as suas viagens, e um instrumento para a execução da estratégia da TAP, com o objetivo de estabelecer um negócio rentável a partir de 2025, o que não será possível sem melhorar o serviço que prestamos aos nossos clientes”, afirma Christine Ourmières-Widener, CEO da TAP, citada no comunicado divulgado.
Na informação enviada à imprensa, a TAP revela ainda que “pretende atingir elevados níveis de qualidade no serviço ao cliente, que lhe permitam ser reconhecida como uma marca de atendimento de excelência, aumentando a satisfação do cliente”.
Com este acordo, acrescenta a transportadora, a TAP “assegura uma estrutura de serviços consolidada em todos os mercados onde está presente e que conta com o contributo estável de 700 trabalhadores, que vão prestar serviço ao cliente em várias línguas, incluindo português de Portugal, português do Brasil, italiano, francês, inglês e alemão”.
Mais de 90% dos operadores vão ficar baseados em Portugal e no Brasil, com sede em Portugal.