Delta Air Lines retoma voos para Cuba em abril de 2023
Os voos da Delta Air Lines entre Miami, nos EUA, e Havana, capital cubana, vão ser retomados no dia 10 de abril, contando com duas ligações aéreas por dia.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A Delta Air Lines vai retomar, em abril do próximo ano, os voos que ligam os EUA e Cuba, que tinham sido suspensos devido à pandemia da COVID-19, avança o jornal espanhol Hosteltur.
De acordo com a informação avançada, os voos entre Miami, nos EUA, e Havana, capital cubana, vão ser retomados no dia 10 de abril, contando com duas ligações aéreas por dia.
O Hosteltur recorda que o Departamento de Transportes dos EUA já tinha autorizado, em junho, a realização de voos comerciais e charter entre o país e a ilha caribenha, sendo que, além da operação para Havana, foi também permitida a abertura de ligações para outros nove aeroportos em Cuba.
A autorização seguiu-se ao anúncio da Administração Biden, a 16 de maio, de que iria aumentar as viagens autorizadas para Cuba, permitindo a realização de um maior número de voos, assim como viagens de grupo.
Desta forma, além de Havana, os EUA permitiram também a abertura de voos comerciais ou charter para Camagüey, Cayo Coco, Cayo Largo del Sur, Cienfuegos, Holguín, Manzanillo, Matanzas/Veradero, Santa Clara y Santiago.