Azul passa a voar entre Natal e Fernando de Noronha em setembro
Operação da Azul entre Natal e Fernando de Noronha arranca a 17 de setembro e vai contar com uma ligação aérea por semana, aos sábados.

Publituris
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Arcos de Valdevez apresenta plano de posicionamento e desenvolvimento turístico sustentável
“Vinho da Casa” vai apresentar 100 vinhos, 20 produtores, durante 3 dias, em Lisboa
A Azul anunciou que, a partir de 17 de setembro, vai começar a voar entre a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, e a ilha de Fernando de Noronha, numa operação com uma ligação aérea por semana, aos sábados, que volta a ser operada pela companhia aérea brasileira depois da experiência positiva do ano passado.
Num comunicado enviado à imprensa, a Azul indica que as ligações aéreas têm partida de Natal pelas 13h30, chegando a Fernando de Noronha às 15h55. Em sentido inverso, a partida é às 16h35, chegando a Natal pelas 17h05, sempre em horários locais.
Os bilhetes para os voos entre Natal e Fernando de Noronha, que são realizados em aviões ATR 72-600, com capacidade para transportar até 70 passageiros, já se encontram à venda desde esta quarta-feira, 6 de julho.
“A retoma da rota Natal-Noronha, já operada no passado, é fruto do trabalho do governo do Rio Grande do Norte, principalmente das secretarias do Turismo e Fazenda, e da vontade da Azul em ampliar as suas operações na região. Essa parceria trará ainda outras novas operações neste Estado a partir do segundo semestre de 2022”, destaca Cesar Grandolfo, gerente de Relações Institucionais da Azul.