Air Canada transporta mais de 100 mil passageiros num dia pela primeira vez desde o início da pandemia
A 15 de abril, a Air Canada transportou 100,701 passageiros, naquele que foi o recorde de passageiros transportados pela companhia aérea canadiana desde o início da pandemia.
Publituris
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
A Air Canada transportou, pela primeira vez desde o início da pandemia, mais de 100 mil passageiros num único dia, marco que foi registado a 15 de abril e que, segundo comunicado da companhia aérea canadiana, mostra que “o tráfego de passageiros continua a recuperar à medida que os clientes voltam a viajar”.
“É significativo que tenhamos superado esse marco sem problemas, indicando que a Air Canada recuperou operacionalmente dos efeitos da COVID-19 e está preparada para transportar clientes com segurança e conveniência durante o movimentado verão que se aproxima”, afirma Kevin O’Connor, Vice President of Air Canada’s Systems Operations Control, citado num comunicado enviado à imprensa.
Na informação divulgada, a Air Canada indica que, a 15 de abril, transportou concretamente 100,701 passageiros e lembra que a última vez que tinha alcançado um marco idêntico tinha sido a 13 de março de 2020, ainda antes da pandemia da COVID-19 parar completamente a aviação em todo o mundo.
“Durante a pandemia, o transporte de passageiros caiu para 2.175 a 23 de abril de 2020, quando o tráfego aéreo global parou virtualmente. Em 2019, antes da pandemia, a Air Canada transportava em média quase 150.000 pessoas diariamente e o seu recorde de passageiros num único dia era de 187.000 clientes, a 16 de agosto de 2019”, acrescenta a companhia aérea.