SiteMinder lança nova plataforma
A SiteMinder acaba de lançar uma nova plataforma, que permite aos hotéis comercializar os seus quartos e serviços, gerir e aumentar o crescimento de uma forma mais simples e intuitiva.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Esta nova plataforma da SiteMinder foi desenhada para levar os hotéis a uma nova era do comércio hoteleiro, colocando o sucesso do negócio e os resultados comerciais, em primeiro lugar.
André Gois, Country Manager da SiteMinder em Portugal, referiu que, no mundo do comércio eletrónico Omnicanal, nos dias de hoje, em Portugal, os hotéis têm um enorme desafio com hóspedes que exigem uma interação consistente, sem atrito e personalizada até ao momento de check out. Assim, “de forma a satisfazer estas expectativas e tirar partido das oportunidades num mercado a crescer mas extremamente competitivo, os hotéis precisam de tecnologia que espelhe as expectativas dos hóspedes”.
O novo instrumento, que permite integrar mais de 1500 aplicações, é a resposta a esta necessidade permitindo que os hotéis estejam confiantes com uma plataforma que desenha, implementa e gere uma estratégia de comércio hoteleiro global, tornando a tecnologia simples e moderna, prontamente disponível para os hotéis em todo o mundo – uma transição que permite a liderança no comércio global a uma das indústrias menos digitalizadas e mais fragmentadas, que consomem produto a produto.
Mais do que reunir produtos díspares, trata-se de permitir que a indústria hoteleira global colha os benefícios da união de plataformas e ecossistemas inteiros.