SiteMinder lança nova plataforma
A SiteMinder acaba de lançar uma nova plataforma, que permite aos hotéis comercializar os seus quartos e serviços, gerir e aumentar o crescimento de uma forma mais simples e intuitiva.

Publituris
Soltour reforça operação para a Tunísia com voos de Lisboa e do Porto
4º Encontro da Rede das Estações Náuticas de Portugal reúne 170 participantes em Odemira
GEA faz balanço positivo das suas reuniões regionais
Mercado das Viagens promove ciclo de formações
2024 regista novo recorde nas reservas no AL
Procura por alojamento na Páscoa em Portugal cresce 22,1% com tarifa média diária a subir 13,7%
Lisboa e Porto Alegre voltam a estar ligadas com voos da TAP
90% dos gestores de viagens empresariais já utilizam IA, mas “muitos continuam a enfrentar obstáculos”
ITA Airways junta-se à aliança de aviação Star Alliance
Caminhos Cruzados amplia leque de experiências enogastronómicas
Esta nova plataforma da SiteMinder foi desenhada para levar os hotéis a uma nova era do comércio hoteleiro, colocando o sucesso do negócio e os resultados comerciais, em primeiro lugar.
André Gois, Country Manager da SiteMinder em Portugal, referiu que, no mundo do comércio eletrónico Omnicanal, nos dias de hoje, em Portugal, os hotéis têm um enorme desafio com hóspedes que exigem uma interação consistente, sem atrito e personalizada até ao momento de check out. Assim, “de forma a satisfazer estas expectativas e tirar partido das oportunidades num mercado a crescer mas extremamente competitivo, os hotéis precisam de tecnologia que espelhe as expectativas dos hóspedes”.
O novo instrumento, que permite integrar mais de 1500 aplicações, é a resposta a esta necessidade permitindo que os hotéis estejam confiantes com uma plataforma que desenha, implementa e gere uma estratégia de comércio hoteleiro global, tornando a tecnologia simples e moderna, prontamente disponível para os hotéis em todo o mundo – uma transição que permite a liderança no comércio global a uma das indústrias menos digitalizadas e mais fragmentadas, que consomem produto a produto.
Mais do que reunir produtos díspares, trata-se de permitir que a indústria hoteleira global colha os benefícios da união de plataformas e ecossistemas inteiros.