Portugal Boutique Hotel celebra 8.º aniversário
Unidade hoteleira de luxo da PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, localizada no centro de Lisboa, comemora o aniversário no próximo domingo, 30 de janeiro.
Publituris
Formação é e vai continuar a ser a grande bandeira da Airmet, garantem os seus responsáveis
ANAV diz estar pronta para discutir o tema Provedor do Cliente
APECATE reunida em Tomar para debater “a liberdade” no setor
GuestCentric acrescenta Dare Lisbon Hotels ao seu portefólio de clientes
Raúl Almeida reeleito presidente da ARPT Centro de Portugal
MSC World America dá a conhecer os seus primeiros espaços a cinco meses da inauguração
Etihad Airways revela 10 novos destinos para 2025
Miguel Quintas defende que os agentes de viagens também sejam ouvidos nas privatizações da TAP e SATA
Solférias alerta para aumento de taxas turísticas Maldivas
Proteção do turismo costeiro e marinho exige 65 mil milhões de dólares
O Portugal Boutique Hotel, no centro de Lisboa, celebra este domingo, 30 de janeiro, o seu 8.º aniversário e continua a afirmar-se pelos “excelentes resultados” alcançados, seja ao nível da procura ou da avaliação dos clientes.
Numa nota enviada à imprensa em que dá conta do aniversário da unidade, a PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, marca gestora das unidades Hotel Mundial, Portugal Boutique Hotel e My Suite Lisbon Guest House – Príncipe Real, revela que a unidade tem vindo a ser avaliado “consistentemente com um nível “Soberbo” na Booking.com”.
“O charmoso boutique hotel gerido pela PHC Hotels – Portuguese Hospitality Collection, nascido da reconstrução de um edifício histórico da era pombalina, é recomendado
principalmente pela oferta de luxo e conforto no centro da cidade de Lisboa e por um
serviço marcado pelo máximo nível de atenção e dedicação ao cliente, que não deixa
nenhum hóspede indiferente”, lê-se no comunicado divulgado.
Na nota enviada à imprensa, a PHC Hotels agradece ainda a toda a equipa da unidade hoteleira pelos “oito anos de crescimento, sucesso, e contínua motivação para superar as expectativas do cliente”, sublinhando ainda que o Portugal Boutique Hotel continua “empenhado em responder aos desafios de um futuro que será certamente diferente”.