Hyatt Regency Lisboa recruta 150 colaboradores
Processo de recrutamento divide-se em duas fases, a primeira das quais arranca já em dezembro e vai contratar 18 colaboradores, enquanto a segunda tem lugar em janeiro e fevereiro de 2022.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
O Hyatt Regency, nova unidade hoteleira na capital, cuja abertura está prevista para abril de 2022, anunciou o lançamento de um processo de recrutamento com 150 vagas, no qual procura “talentos para assumir diferentes funções de gestão e operacionais”.
De acordo com um comunicado da United Investments Portugal (UIP), responsável pela unidade hoteleira, o processo de recrutamento vai decorrer em duas fases, a primeira das quais tem lugar até ao final de dezembro para recrutar 18 funcionários para cargos de gestão, incluindo para os cargos de Rooms Division Manager, Reservations Manager, F&B Manager, Executive Chef, SPA Manager, entre outras.
Nesta primeira fase do processo de recrutamento, os interessados já podem enviar as suas candidaturas através do website da UIP, na secção dedicada às ofertas de emprego.
No início de 2022, concretamente entre janeiro e fevereiro, arranca a segunda fase de recrutamento, que vai ser dedicada à procura de profissionais para cargos operacionais, incluindo receção, housekeeping, restaurantes e cozinha, SPA, manutenção e administrativos.
“A chegada da marca Hyatt a Portugal através do grupo UIP é um marco para o setor hoteleiro nacional e uma grande oportunidade de aprendizagem e crescimento profissional. Ao abraçarem este desafio, os colaboradores terão oportunidade de trabalhar numa das cidades mais dinâmicas da Europa e, em simultâneo, integrar uma cadeia com grande projeção internacional, visando a sua felicidade”, considera Jaime Sarmento, Diretor de Recursos Humanos do Grupo UIP.
O Hyatt Regency Lisboa é um empreendimento de cinco estrelas superior, que combina a componente residencial e hoteleira, e que resulta de um investimento de 70 milhões de euros.
Localizado em Belém, a unidade tem abertura prevista para abril de 2022, e vai disponibilizar quartos de hotel e apartamentos de luxo, bar no terraço com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e spa Serenity – The Art of Well Being.