Algarve promove oferta de golfe no IGTM
IGTM decorre entre 11 e 14 de Dezembro, em Cannes, França.

Publituris
“Murais de Almada nas Gares Marítimas” reforçam oferta turística de Lisboa
João Ferreira entra na equipa comercial da GEA para a zona centro
O RoadShow das Viagens do Publituris em menos de 5 minutos (vídeo)
Reino Unido mantém liderança no turismo em Cabo Verde com mais hóspedes em 2024
SIXT Portugal é o novo parceiro do Autódromo Internacional do Algarve
Tailândia com novo Sistema de Cartão de Chegada Digital a partir de 1 de maio
Posto de Informação e Promoção Turística da Madeira em Lisboa conquista prémio
“O Turismo é Feito de Pessoas” é mote de campanha para valorização das profissões turísticas
Guerin investe meio milhão de euros em nome da sustentabilidade
Hahnair adiciona oito companhias aéreas à sua rede
A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai voltar a marcar presença no IGTM – International Golf Travel Market, que decorre entre 11 e 14 de Dezembro, em Cannes, França, dando a conhecer a oferta regional associada ao golfe.
No IGTM, a ATA vai estar representada num espaço próprio, no qual vão estar também representadas várias empresas associadas e, a 13 de Dezembro, a associação volta a promover uma acção de charme junto dos operadores de golfe e imprensa, numa festa a decorrer a partir das 20h00 e que, segundo a ATA, vai juntar “buyers e suppliers num ambiente mais informal”.
Amendoeira Golf Resort, Boavista Golf, Castro Marim Golf & Resort, Conrad Hotel, Dom Pedro Golf, Domitur, Espiche Golf, Hilton Hotel, JJW Hotels, Minor Hotels, Monte Rei Golf & Resort, NAU Hotels & Resorts, Onyria Palmares Golf & Resort, Pestana Golf, Pestana Hotels & Resorts, Pine Cliffs Hotel & Resort, Quinta do Lago Golf & Resort, Quinta do Lago Hotel, Quinta do Vale Golf, Vidamar Hotels e Vila Vita Parc Resort & Spa são as empresas associadas da ATA que vão estar presentes no IGTM.
No próximo ano, o IGTM vai decorrer em Ljubljana, Eslovénia, entre 15 e 18 de Outubro.