Algarve promove oferta de golfe no IGTM
IGTM decorre entre 11 e 14 de Dezembro, em Cannes, França.

Publituris
Novo sistema de gestão de tráfego aéreo faz um ano e já reduziu atrasos em Lisboa em mais de 30%
Avis Portugal eleva experiência de mobilidade com Avis Preferred Drive
JetBlue chega a Espanha com voos entre Madrid e Boston
APG oferece comissão especial em emissões com chapa GP-275 a 27 de maio
Azul transporta mais de 10M de passageiros até abril
Portugal fora da lista dos 10 aeroportos mais seguros do mundo para retirada de bagagens
Turistas alemães trocam as ilhas: Canárias pela Madeira
Brasil atraiu mais de 100 mil turistas portugueses no primeiro quadrimestre de 2025
Loja do Viagens El Corte Inglés em Leiria já foi modernizada
Trilhos são “pedras” importantes na construção do turismo sustentável nos Açores
A Associação Turismo do Algarve (ATA) vai voltar a marcar presença no IGTM – International Golf Travel Market, que decorre entre 11 e 14 de Dezembro, em Cannes, França, dando a conhecer a oferta regional associada ao golfe.
No IGTM, a ATA vai estar representada num espaço próprio, no qual vão estar também representadas várias empresas associadas e, a 13 de Dezembro, a associação volta a promover uma acção de charme junto dos operadores de golfe e imprensa, numa festa a decorrer a partir das 20h00 e que, segundo a ATA, vai juntar “buyers e suppliers num ambiente mais informal”.
Amendoeira Golf Resort, Boavista Golf, Castro Marim Golf & Resort, Conrad Hotel, Dom Pedro Golf, Domitur, Espiche Golf, Hilton Hotel, JJW Hotels, Minor Hotels, Monte Rei Golf & Resort, NAU Hotels & Resorts, Onyria Palmares Golf & Resort, Pestana Golf, Pestana Hotels & Resorts, Pine Cliffs Hotel & Resort, Quinta do Lago Golf & Resort, Quinta do Lago Hotel, Quinta do Vale Golf, Vidamar Hotels e Vila Vita Parc Resort & Spa são as empresas associadas da ATA que vão estar presentes no IGTM.
No próximo ano, o IGTM vai decorrer em Ljubljana, Eslovénia, entre 15 e 18 de Outubro.