Star Alliance lança concurso de milhas no 20.º aniversário
Concurso abrange todos os 21 programas de passageiro frequente das 28 companhias-membro da Star Alliance, incluindo o Victoria, da TAP.
Publituris
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
A Star Alliance e as suas 28 companhias-membro lançaram um concurso mundial que desafia os passageiros a partilharem a sua experiência cultural preferida com outros viajantes, habilitando-se a ganhar um milhão de milhas.
O concurso, que assinala o 20.º aniversário da Star Alliance e abrange todos os 21 programas de passageiro frequente das 28 companhias-membro da aliança, incluindo o Victoria, da TAP, arrancou no domingo, 14 de Maio, e decorre até 31 de Julho.
“Para o nosso 20.º Aniversário, estamos a celebrar a força das ligações humanas e culturais. Para continuarmos a construí-las, em conjunto com as nossas companhias-membro, estamos a oferecer aos viajantes um prémio verdadeiramente único”, afirma Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.
Para participar no concurso, os passageiros das companhias aéreas da Star Alliance devem aceder ao site www.staralliance.com/mileagemillionaire, seleccionar o programa de passageiros frequente ao qual pretendem associar o prémio e introduzir o número de cliente.
De seguida, é necessário associar uma imagem de perfil e outra da experiência cultural preferida, sendo as imagens posteriormente juntas com recurso a uma aplicação, oferecendo aos participantes a hipótese de escolherem entre duas silhuetas únicas, uma das quais será usada para entrar na competição.
Num terceiro passo, é pedida uma descrição da experiência cultural, detalhes sobre o que a tornou especial e como se relaciona com a o tema da campanha de aniversário da Star Alliance, de ligar pessoas e culturas. Por fim, são pedidas informações de contacto, para o caso de ser selecionado como vencedor.
O concurso está disponível nas nove línguas do site da Star Alliance, incluindo Chinês simplificado e tradicional, Inglês, Francês, Alemão, Coreano, Japonês, Português e Espanhol, cabendo a decisão final à National Geographic, que é parceira da Star Alliance no 20.º aniversário. Os vencedores são anunciados a 28 de Setembro de 2017.