BlueBus City Tours vão operar em Lisboa
Empresa de Mário Ferreira pronta para conquistar os turistas na capital portuguesa.
Inês Pereira
Natal e Ano Novo: Hotelaria de Lisboa e Madeira lideram em reservas e preço médio
TAP confirma regresso dos voos para Porto Alegre a 1 de abril de 2025
Aeroporto Cristiano Ronaldo já tem novo sistema de deteção de fenómenos meteorológicos
Avaliação de impacto ambiental não deve atrasar ampliação do Aeroporto de Lisboa
Museu Marítimo de Ílhavo reabre Aquário dos Bacalhaus
Singapore Airlines tem novo diretor-geral para Portugal e Espanha
Boeing aposta no 787 Dreamliner e aumenta produção
ISCE organizada conferência internacional sobre práticas de ensino de Turismo com recurso à tecnologia
Amadeus e Atriis em parceria para acelerar NDC das viagens corporativas
Lista de companhias aéreas proibidas de voar para a União Europeia tem 129 transportadoras e passa a incluir a Air Tanzania
A Mystic Invest, empresa de Mário Ferreira, vai apostar em Lisboa. Dois autocarros “totalmente novos” da BlueBus City Tours vão operar na capital portuguesa. “Depois de consolidarmos a nossa posição no Porto, a aposta da BlueBus City Tours em Lisboa vai apresentar-se como uma ligação privilegiada entre a cidade e o rio. Esta ligação é potenciada com os autocarros turísticos e o Trafaria Praia, que, relembramos foi transformado em obra de arte por Joana Vasconcelos, para representar Portugal na Bienal de Veneza 2013, e que agora operará cruzeiros turísticos no rio Tejo”, divulgou ao Publituris, fonte da empresa.
A “imagem personalizada” dos autocarros, “não passará despercebida, pela imagem cuidada e proposta diferenciada. Liga a cidade à arte histórica e contemporânea, com relevo para a Joana Vasconcelos, pela sua ligação ao rio e à cidade com o Trafaria Praia”, esclareceu fonte da empresa de Mário Ferreira.
As expectativas são elevadas para a procura e taxa de ocupação. “Temos elevadas expectativas relativamente ao número de turistas que pensamos que irão optar em 2016 pelos nossos serviços de SightSeeing quer na BlueBus Lisboa quer no Trafaria Praia. No entanto não podemos revelar essas mesmas expectativas, podemos afirmar que queremos que o arranque destas operações turísticas em Lisboa seja marcado positivamente pelo nível de serviço a elas associado. Só um elevado nível de serviço permitirá que essas operações turísticas sejam sustentáveis num futuro e possam elas mesmas crescer de forma gradual, quer por via do crescimento da procura, quer por via de novos investimentos na nossa capacidade instalada”.
A ligar a frente ribeirinha de Santa Apolónia a Belém, os tours passarão por lugares de destaque em Lisboa, de entre os quais se destacam alguns como a Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu da Electricidade, Museu do Oriente, Atelier de Joana Vasconcelos, Cais do Sodré, Terreiro do Paço (Lisbon Story Centre e Fundação José Saramago), Museu do Azulejo, Santa Apolónia, Mercado da Ribeira, Museu dos Coches, Mosteiro dos Jerónimos e Centro Cultural de Belém.