Sydney recebe MSC Orchestra
Depois da viagem inaugural Grand Voyage de 33 noites do Dubai a Fremantle, o navio da MSC Cruzeiros chegou, esta terça-feira, à costa de New South Wales.

Marta Barradas
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
Depois da estreia do MSC Orchestra no sudoeste Asiático, ao longo da sua inaugural Grand Voyage de 33 noites do Dubai a Fremantle, o navio da MSC Cruzeiros chegou, esta terça-feira, à costa de New South Wales, em Sydney.
O navio, que fez a sua estreia na Austrália em Brisbane, no passado dia 15 de Março, antes de continuar a sua viagem com destino ao icónico porto de Sydney, passou pela famosa Opera House e pela Harbour Bridge, antes de atracar no terminal de passageiros.
A visita do MSC Orchestra a Sydney marca assim a primeira vez que um navio da MSC Cruzeiros chega à Austrália e, para homenagear a primeira escala do navio na capital de New South Wales, a MSC Cruzeiros organizou vários eventos ao longo do dia, para dar as boas vindas aos seus passageiros no porto da cidade.
A MSC Cruzeiros convidou também membros da imprensa e agentes de viagem, de modo a dar a conhecer a singular experiência da MSC Cruzeiros, inspirada no estilo e herança mediterrânica.
Lynne Clarke, director-geral da MSC Cruzeiros Austrália e Nova Zelândia, afirmou em comunicado que “é com grande honra que damos as boas vindas ao MSC Orchestra, pela sua viagem por águas australianas, naquele que é um momento muito especial para a MSC Cruzeiros. Ver o navio passar a nossa Harbour Bridge é uma visão absolutamente extraordinária”.
O responsável destacou ainda que “a companhia pretende crescer além da sua liderança no Mediterrâneo, como parte do seu plano de investimento e expansão de 5.1 mil milhões de euros, lançado em 2014.”