CRUISE SHIP – MSC Orchestra in Sydney for the first time 17/03/2015 ph. Andrea Francolini
Sydney recebe MSC Orchestra
Depois da viagem inaugural Grand Voyage de 33 noites do Dubai a Fremantle, o navio da MSC Cruzeiros chegou, esta terça-feira, à costa de New South Wales.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Depois da estreia do MSC Orchestra no sudoeste Asiático, ao longo da sua inaugural Grand Voyage de 33 noites do Dubai a Fremantle, o navio da MSC Cruzeiros chegou, esta terça-feira, à costa de New South Wales, em Sydney.
O navio, que fez a sua estreia na Austrália em Brisbane, no passado dia 15 de Março, antes de continuar a sua viagem com destino ao icónico porto de Sydney, passou pela famosa Opera House e pela Harbour Bridge, antes de atracar no terminal de passageiros.
A visita do MSC Orchestra a Sydney marca assim a primeira vez que um navio da MSC Cruzeiros chega à Austrália e, para homenagear a primeira escala do navio na capital de New South Wales, a MSC Cruzeiros organizou vários eventos ao longo do dia, para dar as boas vindas aos seus passageiros no porto da cidade.
A MSC Cruzeiros convidou também membros da imprensa e agentes de viagem, de modo a dar a conhecer a singular experiência da MSC Cruzeiros, inspirada no estilo e herança mediterrânica.
Lynne Clarke, director-geral da MSC Cruzeiros Austrália e Nova Zelândia, afirmou em comunicado que “é com grande honra que damos as boas vindas ao MSC Orchestra, pela sua viagem por águas australianas, naquele que é um momento muito especial para a MSC Cruzeiros. Ver o navio passar a nossa Harbour Bridge é uma visão absolutamente extraordinária”.
O responsável destacou ainda que “a companhia pretende crescer além da sua liderança no Mediterrâneo, como parte do seu plano de investimento e expansão de 5.1 mil milhões de euros, lançado em 2014.”