Sydney recebe MSC Orchestra
Depois da viagem inaugural Grand Voyage de 33 noites do Dubai a Fremantle, o navio da MSC Cruzeiros chegou, esta terça-feira, à costa de New South Wales.

Marta Barradas
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
Depois da estreia do MSC Orchestra no sudoeste Asiático, ao longo da sua inaugural Grand Voyage de 33 noites do Dubai a Fremantle, o navio da MSC Cruzeiros chegou, esta terça-feira, à costa de New South Wales, em Sydney.
O navio, que fez a sua estreia na Austrália em Brisbane, no passado dia 15 de Março, antes de continuar a sua viagem com destino ao icónico porto de Sydney, passou pela famosa Opera House e pela Harbour Bridge, antes de atracar no terminal de passageiros.
A visita do MSC Orchestra a Sydney marca assim a primeira vez que um navio da MSC Cruzeiros chega à Austrália e, para homenagear a primeira escala do navio na capital de New South Wales, a MSC Cruzeiros organizou vários eventos ao longo do dia, para dar as boas vindas aos seus passageiros no porto da cidade.
A MSC Cruzeiros convidou também membros da imprensa e agentes de viagem, de modo a dar a conhecer a singular experiência da MSC Cruzeiros, inspirada no estilo e herança mediterrânica.
Lynne Clarke, director-geral da MSC Cruzeiros Austrália e Nova Zelândia, afirmou em comunicado que “é com grande honra que damos as boas vindas ao MSC Orchestra, pela sua viagem por águas australianas, naquele que é um momento muito especial para a MSC Cruzeiros. Ver o navio passar a nossa Harbour Bridge é uma visão absolutamente extraordinária”.
O responsável destacou ainda que “a companhia pretende crescer além da sua liderança no Mediterrâneo, como parte do seu plano de investimento e expansão de 5.1 mil milhões de euros, lançado em 2014.”