Áustria promove-se na BTL 2015
Sete empresas austríacas ligadas ao sector do turismo estão presentes no certame, que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março, na FIL.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
O Advantage Austria, departamento Comercial da Embaixada da Áustria, vai estar presente na BTL 2015, que decorre de 25 de Fevereiro a 1 de Março, na FIL.
No certame estarão presentes sete empresas do país que actuam no sector do turismo, no pavilhão 3, stand 3C30, entre os quais especialistas e profissionais da indústria de turismo.
As empresas austríacas que estarão neste certame são: Botros Incoming Destination Management, agência de viagens e turismo; Brandauer GmbH, infraestrutura de animação turística; e+o meeting, event & travel management GmbH, congress travel & destination management; Pegasus Incoming GmbH, operador turístico; tourismusverband Innsbruck, organismo oficial regional; TSG Tourismus Salzburg GmbH, organismo oficial local; e TUI Austria Holding GmbH – TUI Incoming alps & cities, operador turístico e central de reservas.
Com um aumento de 10 % de turistas portugueses no passado ano de 2014, a Áustria apresenta-se agora na Feira Internacional de Turismo de Lisboa.