Oliveira do Hospital vai ter novo empreendimento de cinco estrelas
O Aqua Village Heath Resort & Spa tem inauguração prevista no mês de Julho.

Raquel Relvas Neto
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
O concelho de Oliveira do Hospital vai contar com um novo empreendimento turístico de cinco estrelas, com inauguração prevista em Julho e recepção dos primeiros hóspedes a 1 de Agosto.
O Aqua Village Heath Resort & Spa vai oferecer 30 apartamentos de diversas tipologias, complementado por restaurante, bar, sala de jogos, centro de interpretação de águas minerais termais, biblioteca, sala de cinema, entre outras complementaridades.
Situado na povoação de Caldas de S. Paulo, o empreendimento conta cerca de 500 metros da margem do rio Alva, onde os hóspedes poderão usufruir de pesca desportiva, praia fluvial privativa e passear em barcos jacuzzi.
Com um investimento de 4,9 milhões de euros, esta unidade de saúde e bem-estar conta com três piscinas (termal lúdica, tratamento a cloro e tratamento a sal), bem como sete gabinetes de massagens e outros serviços.
A administração do empreendimento, liderada por Francisco Cruz, prevê contratar entre 17 a 20 trabalhadores.