events by tlc cresce 30%
O grupo registou um volume de negócios de 13 milhões de euros. Para 2015, prevê-se o lançamento de uma nova área de negócios.
Publituris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
O Grupo events by tlc anuncia um crescimento na área dos eventos corporativos na ordem dos 30% – crescimento que resulta do volume de negócios de 13 milhões de euros gerado em 2014.
Segundo Diogo Assis, CEO e fundador do Grupo events by tlc, o crescimento deveu-se a dois factores principais: “Por um lado, a nossa visão estratégia de expansão fez-nos avançar com a aquisição de uma empresa já consolidada em Espanha, a Olé Special Events, que nos permite ter uma presença ainda mais forte na Península Ibérica e na América Latina. Por outro lado, soubemos identificar uma tendência crescente do mercado – a aposta das empresas no bem-estar – e, por isso, lançámos uma nova área de negócios vocacionada para o desporto e o bem-estar, marcando uma forte presença no Mundial de Futebol no Brasil e na final da Champions League em Portugal.”
Com operação consolidada em três países – Portugal, Espanha e Brasil – o Grupo prevê uma facturação global, em 2015, na ordem dos 17 milhões de euros.
“Em 2015 vamos lançar uma nova área de negócio. Além disso, e face ao crescimento do grupo nos últimos anos, 2015 vai ser também um ano de viragem – vamos reestruturar o Grupo, nomeadamente ao nível da organização e da marca”, adianta Diogo Assis.