events by tlc cresce 30%
O grupo registou um volume de negócios de 13 milhões de euros. Para 2015, prevê-se o lançamento de uma nova área de negócios.

Publituris
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
O Grupo events by tlc anuncia um crescimento na área dos eventos corporativos na ordem dos 30% – crescimento que resulta do volume de negócios de 13 milhões de euros gerado em 2014.
Segundo Diogo Assis, CEO e fundador do Grupo events by tlc, o crescimento deveu-se a dois factores principais: “Por um lado, a nossa visão estratégia de expansão fez-nos avançar com a aquisição de uma empresa já consolidada em Espanha, a Olé Special Events, que nos permite ter uma presença ainda mais forte na Península Ibérica e na América Latina. Por outro lado, soubemos identificar uma tendência crescente do mercado – a aposta das empresas no bem-estar – e, por isso, lançámos uma nova área de negócios vocacionada para o desporto e o bem-estar, marcando uma forte presença no Mundial de Futebol no Brasil e na final da Champions League em Portugal.”
Com operação consolidada em três países – Portugal, Espanha e Brasil – o Grupo prevê uma facturação global, em 2015, na ordem dos 17 milhões de euros.
“Em 2015 vamos lançar uma nova área de negócio. Além disso, e face ao crescimento do grupo nos últimos anos, 2015 vai ser também um ano de viragem – vamos reestruturar o Grupo, nomeadamente ao nível da organização e da marca”, adianta Diogo Assis.