OMT
Pinto Lopes Viagens apresenta ‘City Breaks’ na Europa
De Novembro a Dezembro, as cidades apresentadas são Budapeste, Praga, Paris e Londres.
Publituris
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A Pinto Lopes Viagens apresenta um programa de ‘City Breaks’ em quatro cidades europeias, de Este a Oeste, durante os meses de Inverno de Novembro e Dezembro.
De 29 de Novembro a 2 de Dezembro, a sugestão é Budapeste, capital da Hungria, onde é possível conhecer a Avenida Andrássy, rodeada pelas praças mais importantes de Budapeste, o Castelo Vajdahunyad, a Ponte das Correntes, que une Buda e Peste, o Palácio Real, o Bastião dos Pescadores ou o interior da Igreja de Matias Corvino.
De 5 a 8 de Dezembro é a cidade de Praga que a Pinto Lopes Viagens sugere como destino de City Break. Aqui, é possível uma visita à zona alta da cidade, a Hradcany, e também uma subida pela baixa onde viveu franz Kafka e a descida para o lado da colina oposto ao rio Vltava, onde se encontra a Biblioteca e Mosteiro Strahov.
Paris, em França, é a cidade sugerida no período de 6 a 9 de Dezembro, onde se destaca a visita ao Panteão Nacional, onde se encontram túmulos de Voltaire, Rousseau, Victor Hugo, Emile Zola e Louis Braille, entre outros, a Igreja de St. Etienne du Mont, a Praça St. Genoveva, entre muitos outros.
Por fim, também de 6 a 9 de Dezembro, o destino apresentado pela Pinto Lopes Viagens é a cidade de Londres, no Reino Unido, onde é possível percorrer elementos como a Torre de Londres, a Catedral de S. Paulo, o Big Ben, instalado no Palácio de Westminster, o actual Parlamento, entre outros locais emblemáticos da capital.