Pinto Lopes Viagens apresenta ‘City Breaks’ na Europa
De Novembro a Dezembro, as cidades apresentadas são Budapeste, Praga, Paris e Londres.

Publituris
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A Pinto Lopes Viagens apresenta um programa de ‘City Breaks’ em quatro cidades europeias, de Este a Oeste, durante os meses de Inverno de Novembro e Dezembro.
De 29 de Novembro a 2 de Dezembro, a sugestão é Budapeste, capital da Hungria, onde é possível conhecer a Avenida Andrássy, rodeada pelas praças mais importantes de Budapeste, o Castelo Vajdahunyad, a Ponte das Correntes, que une Buda e Peste, o Palácio Real, o Bastião dos Pescadores ou o interior da Igreja de Matias Corvino.
De 5 a 8 de Dezembro é a cidade de Praga que a Pinto Lopes Viagens sugere como destino de City Break. Aqui, é possível uma visita à zona alta da cidade, a Hradcany, e também uma subida pela baixa onde viveu franz Kafka e a descida para o lado da colina oposto ao rio Vltava, onde se encontra a Biblioteca e Mosteiro Strahov.
Paris, em França, é a cidade sugerida no período de 6 a 9 de Dezembro, onde se destaca a visita ao Panteão Nacional, onde se encontram túmulos de Voltaire, Rousseau, Victor Hugo, Emile Zola e Louis Braille, entre outros, a Igreja de St. Etienne du Mont, a Praça St. Genoveva, entre muitos outros.
Por fim, também de 6 a 9 de Dezembro, o destino apresentado pela Pinto Lopes Viagens é a cidade de Londres, no Reino Unido, onde é possível percorrer elementos como a Torre de Londres, a Catedral de S. Paulo, o Big Ben, instalado no Palácio de Westminster, o actual Parlamento, entre outros locais emblemáticos da capital.