MSC Armonia regressa aos mares
Investimento da renovação do navio da MSC foi de 200 milhões de euros.
Publituris
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O MSC Armonia, que passou recentemente por um processo de renovação no âmbito do Renaissance Programme, que abrange quatro navios da companhia, terá a sua inauguração no próximo dia 19 de Novembro, numa viagem de 10 dias.
O navio da MSC Cruzeiros, que contou com um investimento de 200 milhões neste programa de restauração, dispõe agora de 94 camarotes com varanda, restaurantes e bares reestruturados, incluindo o buffet aberto 20 horas por dia, clubes para crianças separados por idades e 20 horas de entretenimento por dia.
O itinerário que marca o regresso do MSC Armonia terá como ponto de partida Génova, em Itália, com destino a Las Palmas, nas Ilhas Canárias.
Ao longo dos 10 dias de viagem, o navio fará escala em alguns destinos do Mediterrâneo, tais como Marselha, Cartagena, Gibraltar, Cádis, Funchal, Santa Cruz de la Palma e Santa Cruz de Tenerife.
Os visitantes também podem usufruir de uma das quatro experiências da MSC Cruzeiros, como ‘Bella’, que inclui os pacotes básicos; ‘Fantastica’, uma oferta que adiciona já algum luxo; e, finalmente, a experiência de topo ‘Aurea’, que combina tratamentos de bem-estar e pacotes de bebidas com tudo incluído.