Patricia Afonso
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A transavia.com e a sua agência de publicidade, a ‘Les Gauloiis’., conquistaram sete Leões no Festival Internacional de Publicidade, um dos quais de ouro, a distinção máxima.
“Uma cifra simbólica, uma vez que acontece no momento que a transavia.com acaba de celebrar o seu sétimo aniversário em França”, é referido e comunicado.
Segundo a mesm anota: “Após 7 anos, a transavia.com opera para tornar a viagem acessível a todos, propondo aos seus clientes a possibilidade de romper com um quotidiano por vezes monótono, graças às suas campanhas lúdicas e inovadoras – inspiradas em feitos da sociedade.”
Este ano, as principais campanhas da companhia aérea são: #ByeBye, em parceria com o eBay, que arrecadou 1 Leão de Ouro e de Bronze, atribuído pelo júri de ‘Promo & Activation’, 1 de Bronze e de Prata em ‘Direct’ e 1 Leão de Prata em ‘Média’; e #Thetakeoff, mais conhecida em França pelo nome #FaimDeVacances, que arrecadou dois Leões de Prata em ‘Promo & Activation’.
A transavia. com explica que as campanhas foram lançadas, respectivamente, em Janeiro e Maio do presente ano e tinham como objectivo: “confirmar que com a transavia.com “há todas as facilidades para partir” e posicionar a companhia como uma “friendly company”, empenhada com as preocupações dos seus clientes.”
Sobre os prémios, a companhia aérea refere:”Um bom palmarés para uma companhia que entra pela primeira vez em Cannes e que, assim,desafia as grandes marcas.”