Dolce Campo Real reabre com nova marca e posicionamento
Resort de Torres Vedras reabre agora com a gestão do grupo norte-americano Dolce Hotels e aposta no segmento de MICE.

Marta Barradas
Andersen Consulting diz que os gastos dos espanhóis com turismo devem chegar aos 55MM€
Táxis voadores autorizados na China
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
O Dolce Campo Real, resort localizado na região de Torres Vedras, reabriu portas com uma nova gerência e com um novo posicionamento. A unidade é agora gerida pelo grupo Dolce Hotels e aposta no segmento de MICE.
Num encontro que decorreu esta quinta-feira com a comunicação social, Barry Goldstein, chief revenue & information officer do grupo hoteleiro Dolce, afirma que a aposta neste hotel para o segmento business não vem por acaso: “É comum para o grupo escolher uma propriedade que esteja fora das grandes cidades e estamos muito contentes com isso. A localização traz um equilíbrio”.
O grupo Dolce Hotels chega pela primeira vez a Portugal com um contrato de gestão do resort Dolce Campo Real que terá a duração de 15 anos, estando no entanto presente na Europa com sete unidades e 17 na região norte-americana.
Também com um novo director-geral da unidade, Miguel de Andrade, o Dolce Campo Real oferece agora 23 salas de reuniões remodeladas, com um total de mais de 2 mil metros quadrados de espaço útil para a realização de conferências internacionais, reuniões de trabalho e eventos corporativos.
O conceito do grupo norte-americano passa por escolher locais acessíveis, perto dos aeroportos, mas longe da agitação citadina. “Queremos criar um ambiente em que os clientes se sintam confortáveis”, diz Barry Goldstein.
O responsável conclui: “Queremos tornar o mais fácil possível para os nossos clientes organizar uma reunião”. Com o conceito-base ‘Great Guest Experience’, Barry Goldstein afirma que o grupo aposta “em hotéis 4 estrelas, com serviço 5 estrelas.”
Durante a apresentação, o representante do Grupo Dolce Hotels anunciou ainda estar em contacto com potenciais clientes na zona do Algarve, mas sem negócios ainda concluídos.