Salão das Viagens de Negócio em Angola
1.ª edição internacional vai acontecer em Luanda, a 30 de Janeiro.

Patricia Afonso
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Luanda foi a cidade escolhida para a internacionalização do SVN – Salão das Viagens de Negócio. A a.ª edição internacional deste encontro acontece no dia 30 de Janeiro de 2014, no EPIC SANA Luanda Hotel, em Angola, sob o tema ‘África Voa’.
Em comunicado é referido que as inscrições para expositores já estão abertas e que para os visitantes estarão disponíveis “em breve”.
“As mais recentes tendências da indústria das viagens de negócios, as melhores soluções na gestão eficaz dos orçamentos e as novidades em termos da oferta específica para este segmento de mercado, são os principais objetivos do Salão das Viagens de Negócio que, à imagem do que já acontece há seis anos em Portugal, vai contar com a participação de especialistas nacionais e internacionais”, lê-se na nota.
Esta primeira edição em Luanda terá a apresentação do ‘Barómetro das Viagens de Negócio – Angola’, “conduzido entre empresas angolanas e multinacionais estabelecidas naquele País, sobre os hábitos e as tendências do mercado.”
O SVN tem como destino os gestores de viagem, de compras, financeiros ou de recursos humanos, assistentes e secretárias de administração, gestores de eventos corporativos, viagens de incentivo e similares, bem como a viajantes de negócio de uma forma geral, sendo de acesso gratuito mas condicionado a inscrição prévia no site do evento, em http://www.salaosvn.com/angola/ .
Para Jessica Cunha, diretora-geral da Travelstore American Express Angola, responsável pela organização do evento: “Face ao crescimento económico que Angola tem vindo a registar, e que potencia o desenvolvimento do tráfego de negócios, fazia todo o sentido desenvolver este evento em Luanda, naquilo que pretendemos constitua um contributo para a crescente profissionalização do negócio e para colocar Luanda no mapa internacional do turismo de negócios.”
Os interessados deverão contactar a organização do SVN através do email comercial@salaosvn.com.