WTM lança iniciativa para start-ups
‘Fresh’ destina-se a empresas que apostem em tecnologia no planeamento de viagens.
Marta Barradas
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A WTM (World Travel Market), empresa de eventos da indústria hoteleira, lançou uma nova iniciativa que visa ajudar start-ups que apostem em plataformas tecnológicas para o planeamento de viagens, podendo ganhar uma bolsa de 5,940 euros (5,000£), aproximadamente.
Com o mote ‘Fresh’, a iniciativa foca-se em empresas com menos de um ano de existência e que apresentem ideias inovadoras nas áreas de web, mobile, redes sociais e aplicações para tablets e smartphones, de forma a ajudar os seus clientes a planear a sua viagem.
Para desenvolver esta nova aposta, a WTM 2013 irá organizar seminários em redes sociais, contando com a presença de Mark Frary, presidente do júri do evento e co-fundador da Travel Perspective, consultoria de viagens social e digital.