Hilton Vilamoura regista “melhor ano de sempre”
A primeira unidade da Hilton em Portugal celebrou o 6º aniversário.

Raquel Relvas Neto
ANAV promove formação certificada gratuita entre julho e setembro
Colômbia e Argentina assinam memorando para a liberalização da aviação comercial
IAG arranca 2025 com números em alta e com 71 aviões encomendados
Escolas do Turismo de Portugal reforçam aposta na sustentabilidade
Alemanha com quebras nas dormidas e hóspedes no 1.º trimestre
Pequim levanta proibição às companhias aéreas chinesas de receberem aviões da Boeing
Turismo de golfe pode valer quase 66 mil milhões de dólares até 2035
Herança Judaica na Europa é nova série de “Viagens com Autores” da Pinto Lopes Viagens
Inscrições até 20 de maio: Turismo de Portugal vai “comandar” missão empresarial a Cabo Verde
Tunísia prevê temporada turística “excecional”, segundo o governo
O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa celebrou, este fim-de-semana, o seu sexto aniversário atingindo “o melhor ano de sempre da sua história” com um aumento de 10% nos resultados brutos face ao ano passado, afirmou David Ecija, director-geral do cinco estrelas ao Publituris.
Para alcançar este resultado, o resort apostou numa adaptação de preços face à procura: “Fomos mais agressivos com as tarifas”, realça. A oferta do resort que “se adequa a todos os tipos de mercado” é também uma das razões que contribui para o “sucesso” do hotel.
Em detalhe, David Ecija explica que o segmento de clientes individuais acabou por compensar a quebra do mercado empresarial. No que diz respeito aos mercados com maior relevância para a unidade, destacam-se o inglês, irlandês e português, havendo um registo de aumento do alemão e holandês.
Com a abertura do Conrad Algarve, em 2012, e do Double Tree by Hilton Lisbon-Fontana Park, no início do próximo mês, o Hilton Vilamoura espera alargar a cobertura do mercado. neste sentido, as três unidades hoteleiras vão preparar pacotes conjuntos para conseguir captar novos mercados, como o americano e o brasileiro, adiantou o director-geral do Hilton Vilamoura.
Por ocasião do 6º aniversário, o hotel aproveitou para lançar o cartão H20, um cartão de fidelização destinado à população local do Algarve, que pode beneficiar de um desconto de 20% nos serviços do hotel – tarifas preferenciais, restaurantes e bares; kids club; simulador de golfe, spa -, assim como de workshops de várias temáticas – vinhos, chocolate, saúde, yoga, entre outros.