Hilton Vilamoura regista “melhor ano de sempre”
A primeira unidade da Hilton em Portugal celebrou o 6º aniversário.
Raquel Relvas Neto
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
O Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort & Spa celebrou, este fim-de-semana, o seu sexto aniversário atingindo “o melhor ano de sempre da sua história” com um aumento de 10% nos resultados brutos face ao ano passado, afirmou David Ecija, director-geral do cinco estrelas ao Publituris.
Para alcançar este resultado, o resort apostou numa adaptação de preços face à procura: “Fomos mais agressivos com as tarifas”, realça. A oferta do resort que “se adequa a todos os tipos de mercado” é também uma das razões que contribui para o “sucesso” do hotel.
Em detalhe, David Ecija explica que o segmento de clientes individuais acabou por compensar a quebra do mercado empresarial. No que diz respeito aos mercados com maior relevância para a unidade, destacam-se o inglês, irlandês e português, havendo um registo de aumento do alemão e holandês.
Com a abertura do Conrad Algarve, em 2012, e do Double Tree by Hilton Lisbon-Fontana Park, no início do próximo mês, o Hilton Vilamoura espera alargar a cobertura do mercado. neste sentido, as três unidades hoteleiras vão preparar pacotes conjuntos para conseguir captar novos mercados, como o americano e o brasileiro, adiantou o director-geral do Hilton Vilamoura.
Por ocasião do 6º aniversário, o hotel aproveitou para lançar o cartão H20, um cartão de fidelização destinado à população local do Algarve, que pode beneficiar de um desconto de 20% nos serviços do hotel – tarifas preferenciais, restaurantes e bares; kids club; simulador de golfe, spa -, assim como de workshops de várias temáticas – vinhos, chocolate, saúde, yoga, entre outros.