Tailândia com portal dedicado ao luxo
TAT quer informar clientes sobre produtos e serviços premium.
Patricia Afonso
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
Filme promocional do Centro de Portugal premiado na Grécia
‘Thailand Super Quality’ (TSQ) é o novo portal lançado pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), dedicado à oferta de produtos e serviços de luxo no país.
Em comunicado, a entidade refere ter lançado recentemente esta campanha de marketing digital, através da qual pretende “informar os turistas sobre os produtos premium que a Tailândia tem para oferecer tais como alojamento, transporte, golfe, spas, restauração e compras, entre outros.”
“O novo site vai ser um canal de marketing aberto que providencia informação directa aos turistas que procuram um tipo de turismo diferenciado”, afirma Suraphon Svetasreni, o ex-governador da entidade turística e responsável pelo lançamento desta campanha.
Ainda segundo a nota da TAT, o lançamento deste portal “foi alavancado com uma campanha de publicidade intitulada ‘Love every second in Thailand’, que convida as pessoas que visitam a Tailândia a partilharem as suas experiências e fotografias, numa cronologia em tempo real, através do instagram em #ThailandSuperQuality, #AmazingThailand e #TourismThailand.”
À campanha está ainda associado um concurso online, através do qual “os turistas que colocaram as suas fotografias no TSQ habilitam-se a ganhar um pacote turístico com alojamento e transporte. Todos os meses, até Setembro inclusive, o vencedor é escolhido aleatoriamente e o local do prémio varia. No mês de Junho por exemplo o prémio foi um fim de semana no Four Seasons Resort de Chaing Mai.”
Para mais informações, basta aceder ao novo portal, localizado na página www.ThailandSuperQuality.com.