Tailândia com portal dedicado ao luxo
TAT quer informar clientes sobre produtos e serviços premium.

Patricia Afonso
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
‘Thailand Super Quality’ (TSQ) é o novo portal lançado pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT), dedicado à oferta de produtos e serviços de luxo no país.
Em comunicado, a entidade refere ter lançado recentemente esta campanha de marketing digital, através da qual pretende “informar os turistas sobre os produtos premium que a Tailândia tem para oferecer tais como alojamento, transporte, golfe, spas, restauração e compras, entre outros.”
“O novo site vai ser um canal de marketing aberto que providencia informação directa aos turistas que procuram um tipo de turismo diferenciado”, afirma Suraphon Svetasreni, o ex-governador da entidade turística e responsável pelo lançamento desta campanha.
Ainda segundo a nota da TAT, o lançamento deste portal “foi alavancado com uma campanha de publicidade intitulada ‘Love every second in Thailand’, que convida as pessoas que visitam a Tailândia a partilharem as suas experiências e fotografias, numa cronologia em tempo real, através do instagram em #ThailandSuperQuality, #AmazingThailand e #TourismThailand.”
À campanha está ainda associado um concurso online, através do qual “os turistas que colocaram as suas fotografias no TSQ habilitam-se a ganhar um pacote turístico com alojamento e transporte. Todos os meses, até Setembro inclusive, o vencedor é escolhido aleatoriamente e o local do prémio varia. No mês de Junho por exemplo o prémio foi um fim de semana no Four Seasons Resort de Chaing Mai.”
Para mais informações, basta aceder ao novo portal, localizado na página www.ThailandSuperQuality.com.