
Patricia Afonso
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
A SATA anunciou esta quinta-feira disponibilizar um novo serviço móvel de check-in, o Passbook, aplicação da Apple.
“A partir de agora, os passageiros da SATA passam a poder receber, por correio electrónico, no seu iPhone e iPod, através da aplicação ‘Passbook’ – disponível na loja de aplicações da Apple – o cartão de embarque, o que representa mais uma comodidade e uma grande vantagem, já que permite que todos os cartões de embarque, que vão sendo utilizados nas diversas companhias e datas, estejam acessíveis, sempre que necessários, sem a obrigação de uma ligação de dados”, explica o grupo açoriano em comunicado.
Ainda segundo a nota, “com mais esta funcionalidade tecnológica, a SATA, com os seus serviços, fica mais próxima dos seus passageiros, facilitando, deste modo, a interacção com os seus clientes e proporcionando uma experiência de voo totalmente informatizada.”