Patricia Afonso
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
A SATA anunciou esta quinta-feira disponibilizar um novo serviço móvel de check-in, o Passbook, aplicação da Apple.
“A partir de agora, os passageiros da SATA passam a poder receber, por correio electrónico, no seu iPhone e iPod, através da aplicação ‘Passbook’ – disponível na loja de aplicações da Apple – o cartão de embarque, o que representa mais uma comodidade e uma grande vantagem, já que permite que todos os cartões de embarque, que vão sendo utilizados nas diversas companhias e datas, estejam acessíveis, sempre que necessários, sem a obrigação de uma ligação de dados”, explica o grupo açoriano em comunicado.
Ainda segundo a nota, “com mais esta funcionalidade tecnológica, a SATA, com os seus serviços, fica mais próxima dos seus passageiros, facilitando, deste modo, a interacção com os seus clientes e proporcionando uma experiência de voo totalmente informatizada.”