KLM distribui iPads pelas tripulação
Projecto lançado em 2011 revela tecnologia leva melhora serviço ao cliente.
Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A KLM anunciou esta segunda-feira que vai investir na compra e distribuição de cinco mil iPads pela sua tripulação, depois do projecto-piloto lançado em 2011 ter revelado que o uso desta nova tecnologia melhora o serviço ao cliente.
“Os nossos clientes apreciam bastante o serviço personalizado que a KLM oferece a bordo, tal como foi confirmado no início da passada semana quando fomos distinguidos com o prémio Skytrax para ‘Best Airline Staff Service in Europe’”, começou por dizer Peter Hartman, presidente e director da companhia aérea.
De acordo com o responsável. “o iPad permite ao staff oferecer aos passageiros um serviço ainda mais pessoas e pode, por exemplo, ser usado para a tripulação ficar a par de forma mais célere de mudanças operacionais realizadas à última da hora. Mesmo em temos e desafios económicos, é muito importante continuar a investir nos nossos clientes e pessoal. A inovação é um ponto alto da agenda da KLM. Através deste projecto estamos a investir quer nos nossos clientes, quer na tripulação.”