
Patricia Afonso
Nova edição: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
Edição digital: Associação de Turismo do Porto e Norte de Portugal, DS Travel, Japão e dossier Cruzeiros
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A Star Alliance disponibiliza agora a aplicação Navigator para iPad, um complemento à aplicação já existente para iPhone e que “dá continuidade à estratégia da Aliança de proporcionar um acesso móvel facilitado aos seus produtos e serviços.”
O download desta aplicçaão está disponível através do www.staralliance.com ou diretamente da App Store.
“A característica diferenciadora desta nova ferramenta é um globo interactivo em 3D, que ilustra virtualmente a rede das 27 companhias aéreas da aliança, com mais de 21.900 voos diários, cobrindo 1.329 destinos em todo o mundo”, adianta a aliança em comunicado, adiantando que “uma das novidades face ao que é oferecido na Web ou em dispositivos móveis é a facilidade “My Trip”, que permite aos clientes armazenar e monitorizar os seus itinerários de voo na Aliança e está disponível apenas para esta app Navigator para iPad.”
Segundo a aliança, “ao utilizar esta aplicação, os clientes têm também acesso a uma variedade de serviços específicos da Aliança, tais como, a Pesquisa de Voo – com os horários dos voos de todas as companhias aéreas da Star Alliance; Situação do Voo – para consulta de voos de qualquer companhia membro da Aliança e o Localizador de Lounges – com detalhes dos mais de 1.000 lounges oferecidos pela Star Alliance e pelas companhias aéreas que a constituem. Além destes, a Informação de Aeroportos, incluindo clima, guias das cidades, localização de lounges e detalhes das companhias aéreas membro que servem o destino seleccionado é outro dos serviços igualmente disponíveis.”
“Representando os benefícios de Passageiro Frequente uma das principais vantagens dos clientes da Aliança, existe também uma secção que lhes é dedicada, incluindo informação sobre os privilégios dos clientes de estatuto Gold e Silver da Star Alliance. Esta secção é complementada por vídeos, imagens e mensagens com testemunhos dos clientes da Aliança, que ilustram cada um dos benefícios oferecidos, detalhando as suas experiências e vivências de viagens”, continua a nota da aliança, concluindo que “esta nova aplicação inclui ainda uma secção que oferece informação sobre detalhes e factos das companhias aéreas membro, nomeadamente, números de contacto para reservas, imagens e vídeos.”