Patricia Afonso
AHP debate restrições à circulação de autocarros no centro histórico do Porto com a Câmara Municipal
Nova Edição: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Edição Digital: 50 anos da Marina de Vilamoura, estudo “Distribuição Turística”, ‘Espanha Verde’, Cuba, easyJet e Festuris
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
A Star Alliance disponibiliza agora a aplicação Navigator para iPad, um complemento à aplicação já existente para iPhone e que “dá continuidade à estratégia da Aliança de proporcionar um acesso móvel facilitado aos seus produtos e serviços.”
O download desta aplicçaão está disponível através do www.staralliance.com ou diretamente da App Store.
“A característica diferenciadora desta nova ferramenta é um globo interactivo em 3D, que ilustra virtualmente a rede das 27 companhias aéreas da aliança, com mais de 21.900 voos diários, cobrindo 1.329 destinos em todo o mundo”, adianta a aliança em comunicado, adiantando que “uma das novidades face ao que é oferecido na Web ou em dispositivos móveis é a facilidade “My Trip”, que permite aos clientes armazenar e monitorizar os seus itinerários de voo na Aliança e está disponível apenas para esta app Navigator para iPad.”
Segundo a aliança, “ao utilizar esta aplicação, os clientes têm também acesso a uma variedade de serviços específicos da Aliança, tais como, a Pesquisa de Voo – com os horários dos voos de todas as companhias aéreas da Star Alliance; Situação do Voo – para consulta de voos de qualquer companhia membro da Aliança e o Localizador de Lounges – com detalhes dos mais de 1.000 lounges oferecidos pela Star Alliance e pelas companhias aéreas que a constituem. Além destes, a Informação de Aeroportos, incluindo clima, guias das cidades, localização de lounges e detalhes das companhias aéreas membro que servem o destino seleccionado é outro dos serviços igualmente disponíveis.”
“Representando os benefícios de Passageiro Frequente uma das principais vantagens dos clientes da Aliança, existe também uma secção que lhes é dedicada, incluindo informação sobre os privilégios dos clientes de estatuto Gold e Silver da Star Alliance. Esta secção é complementada por vídeos, imagens e mensagens com testemunhos dos clientes da Aliança, que ilustram cada um dos benefícios oferecidos, detalhando as suas experiências e vivências de viagens”, continua a nota da aliança, concluindo que “esta nova aplicação inclui ainda uma secção que oferece informação sobre detalhes e factos das companhias aéreas membro, nomeadamente, números de contacto para reservas, imagens e vídeos.”