Grupo Natura IMB aposta no Turismo Médico
O Grupo Natura IMB vai disponibilizar a partir de 2013 um serviço de Turismo Médico nos hotéis H2otel – Congress & Medical Spa e Hotel Turismo da Covilhã.
Carina Monteiro
Madeira recebe 11.ª edição dos World Golf Awards
Alunos das Escolas do Turismo de Portugal ganham medalhas internacionais
Universidade do Algarve recebe última sessão das conferências “Estratégia Turismo 2035 – Construir o Turismo do Futuro”
Turismo do Alentejo e Ribatejo aprova plano de atividade com acréscimo de 50%
Soltrópico anuncia novos charters para Enfidha no verão de 2025
Concorrência dá ‘luz verde’ à compra da Ritmos&Blues e Arena Atlântico pela Live Nation
Número de visitantes em Macau sobe 13,7% para mais de três milhões em outubro
Pipadouro ganha prémio como melhor experiência inovadora em enoturismo a nível mundial
Mercado canadiano está em “franco crescimento nos Açores”, diz Berta Cabral
Boost Portugal leva Spinach Tours para Espanha, Países Baíxos, EUA e América do Sul
O Grupo Natura IMB, em parceria com o Hospital Universitário da Covilhã e a Universidade da Beira Interior, vai disponibilizar a partir de 2013 um serviço de Turismo Médico nos hotéis H2otel – Congress & Medical Spa e Hotel Turismo da Covilhã.
Luís Veiga, CEO do Grupo Natura IMB, apresentou o projecto esta sexta-feira, no I Congresso Internacional Saúde e Turismo, a decorrer na Universidade do Algarve, em Faro, refere: “Estou muito satisfeito com esta parceria cujo objetivo é abrir portas ao mercado externo e interno, incluindo PALOPs, à semelhança do que é feito em outros destinos particularmente na Europa e Ásia, onde o negócio já representa, em termos mundiais, um volume de 100 mil milhões de euros”.
O Grupo Natura IMB vai disponibilizar pacotes de oferta integrada para o pré e pós-operatório e cuidados de ambulatório no H2otel – Congress & Medical Spa, em Unhais da Serra, ou no Hotel Turismo da Covilhã.
“Acreditamos que este novo serviço contribuirá não só para o posicionamento de Portugal como destino turístico de excelência, como também para a aproximação entre o sector do turismo e o da saúde, com ganhos efectivos para ambos”, afirma Luís Veiga.