Altis e Amorim Turismo anunciam parceria comercial
Esta parceria apresenta-se com a denominação de Altis Blue & Green com a assinatura – Hotels & Resorts with a new attitude.

Carina Monteiro
Atrasos e outras perturbações nos aeroportos nacionais afetaram perto de 2M de passageiros no 1.º trimestre, diz AirHelp
Frota de aviões comerciais na Europa Ocidental vai crescer 27% até 2035, indica estudo
Zâmbia acolheu 2º Encontro de Turismo das Nações Unidas para África e Américas
TAP distinguida pela experiência dos passageiros na Europa
Mais de 60 países e regiões presentes na 13.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria) de Macau
Unidades turísticas do Pacheca Group renovam certificação Biosphere para 2025
Quinta do Quetzal tem nova diretora de Enoturismo
Viagens e turismo criarão 4,5 milhões de novos empregos na UE até 2035
Barómetro do Turismo do IPDT antecipa uma Páscoa positiva
Turismo do Algarve e do Alentejo lançam campanha que reforça posicionamento do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina
Raul Martins, Administrador do Grupo Altis Hotels; Maria Júlia Valente Rodrigues, Administradora do Grupo Altis Hotels; Jorge Armindo Teixeira, Presidente do Conselho de Administração da Amorim Turismo
Os Grupos Altis Hotels e Blue & Green (Amorim Turismo) anunciaram, esta quinta-feira, uma parceria que tem como objectivo aumentar as sinergias comerciais nas suas actividades de marketing, promoção e vendas.
Esta parceria apresenta-se com a denominação de Altis Blue & Green com a assinatura – Hotels & Resorts with a new attitude. A novidade imediata será o lançamento de um cartão de fidelidade conjunto, Altis Blue & Green Card, que permite acumular pontos nos diferentes hotéis dos dois Grupos, que podem depois ser trocados por serviços, ofertas e programas conjuntos. “A possibilidade dos clientes poderem beneficiar de ofertas exclusivas quer nos hotéis de cidade quer em hotéis de resort são claramente outra das grandes vantagens deste cartão”, refere o comunicado conjunto.
O portefólio conjunto resulta num total de 9 hotéis, com cerca de 1400 quartos e um total de vendas globais de 40M€, passando a ocupar o 9º lugar no ranking dos hotéis de Portugal. O Grupo Altis com 6 hotéis de características únicas e em locais privilegiados de Lisboa (Hotel Altis, Altis Suites, Altis Prime, Altis Avenida Hotel, Altis Belém Hotel & Spa e Altis Park Hotel) e o Grupo Blue & Green (B&G) com três unidades de resort, o Tróia Design Hotel, The Lake Spa Resort e Vilalara Thalassa Resort.
Raúl Martins, Administrador do Grupo Altis Hotels afirma: “Esta parceria reveste-se da maior importância estratégica e tem como principal objectivo a captação de novos segmentos de mercado e alargamento da oferta de resorts de qualidade ao nosso portefólio”.
Para Jorge Armindo Teixeira, Presidente do Conselho de Administração da Amorim Turismo “A actual conjuntura incentiva a criatividade. A Amorim Turismo consolidou a sua implantação na vertente resorts mas necessitava de alargar a sua oferta aos hotéis de cidade, esta parceria com o Grupo Altis acrescenta valor e permite prosseguir os objectivos traçados para a marca B&G. Este projecto permitirá ainda o posicionamento dos Grupos Altis e Amorim Turismo como fortes candidatos à gestão de outras unidades hoteleiras”.