PS acusa SET de estratégia de “silêncio e clausura”
Em resposta, Cecília Meireles disse que “a postura do Governo tem sido de seriedade e de trabalho”, em detrimento de “festas e cocktails”.

Tiago da Cunha Esteves
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
O PS acusou esta quinta-feira a secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, de apostar numa estratégia de “silêncio e clausura” em relação às principais questões do sector.
“Entre outros aspectos, o Governo continua sem dizer nada em relação aos 30 mil postos de trabalho que se perderam num ano”, criticou o deputado socialista Acácio Pinto, na Comissão de Economia e Obras Públicas, esta quinta-feira.
Por sua vez, a também socialista e coordenadora do Grupo de Trabalho de Turismo, Hortense Martins, afirmou que “o Governo tem primado pela ausência de uma estratégia clara e definida”.
Em resposta, Cecília Meireles afirmou que “a postura do Governo tem sido de seriedade e de trabalho”, e não de “festas e cocktails”.