“Lisboa na Rua” anima a capital até 16 de Setembro
Jazz, música clássica, dança contemporânea e cinema ao ar livre são, este ano, as principais atracções da iniciativa “Lisboa na Rua – Com’Out Lisbon”, dinamizada pela EGEAC.

Tiago da Cunha Esteves
Estado de São Paulo vai ganhar novo aeroporto internacional
Páscoa deverá acelerar recrutamento na hotelaria de acordo com a Eurofirms
KLM celebra 85 anos em Portugal com oferta a crescer 23% este verão
CEAV Protour 2025 no Porto acentua relacionamento com a APAVT
Euroairlines assina acordo de interline com Azores Airlines
28ª edição da Intur de 13 a 16 de novembro em Valladolid
Majestic Princess apresenta-se com novos e renovados espaços
Wine Workshop Experience tem 1ª edição dia 16 de abril no Palácio Chiado
Governo de Cabo Verde de olhos postos no desenvolvimento turístico de Santo Antão
Algarve dá a conhecer as linhas de financiamento e Programa Empresas Turismo 360º
A inciativa “Lisboa na Rua – Com’Out Lisbon” vai decorrer este ano de 16 de Agosto a 16 de Setembro, com concertos, cinema ao ar livre, espectáculos de dança e música, entre outras actividades.
Este ano, a arte da Big Band vai estar em destaque, com a presença de cinco orquestras de jazz que vão dar concertos com entrada livre: Big Band do Hot Clube, Tora Tora Big Band, Big Band da Nazaré e Lisbon Undergound Music Ensemble. A primeira (Big Band do Hot Clube) actua a 16 de Agosto, no Largo do Intendente, de acordo com o programa provisório divulgado pela entidade dinamizadora, a EGEAC.
Parque das Conchas, Jardim de Campolide, Largo da Estação do Rossio e Largo de São Carlos são os restantes espaços que vão receber concertos onde o jazz vai estar no centro das atenções.
A programação abarca ainda música de dança, música clássica, dança contemporânea, um festival de vídeo arte e cinema ao ar livre. Neste último segmento da programação, a organização destaca que, este ano, todos os filmes são portugueses, com legendagem em inglês. Os filmes serão passados todos os sábados e domingos, de 18 de Agosto a 15 de Setembro, pelas 22h, com entrada livre. Os jardins do Príncipe Real, Fernando Pessoa e EPAL, por exemplo, são alguns dos espaços que vão acolher as sessões.