Lusanova Porto com novo sistema de reservas online
Esta medida assume-se como um reforço da aposta nos agentes de viagens, segundo o operador.

Liliana Cunha
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
A delegação do Norte, da Lusanova Tours passou a funcionar com um novo sistema de reservas e atendimento ao agente de viagens. Através desta medida, passam a ser atendidos os pedidos de grupos e individuais, estando divididos por contactos.
Assim, no capítulo dos circuitos europeus, grandes destinos e grupos temático está Olinda Gomes, para quem também devem ser remetidos os pedidos de password (ogomes@lusanovatours.pt); nos circuitos em bus/Cidades da Europa/Madeira e Açores está Paula Sousa (psousa@lusanovatours.pt).
Com isto e através de comunicado, a Lusanova reforça que esta é uma forma de criar maior interacção com os retalhistas “único canal de distribuição do operador”.