Lusanova Porto com novo sistema de reservas online
Esta medida assume-se como um reforço da aposta nos agentes de viagens, segundo o operador.

Liliana Cunha
Descobrir o Algarve através de 18 experiências de Turismo Industrial
easyJet assinala 10.º aniversário de base no Porto com oferta de descontos
ISCE reúne 34 parceiros na “Global Tourism TechEDU Conference 2025”
AVK adquire Pixel Light e consolida liderança no setor audiovisual
Air France opera até 900 voos por dia para quase 190 destinos no verão 2025
ARPTA com nova liderança
Iberia reforça ligações a Roma, Paris e Viena
Os 3 dias do RoadShow das Viagens do Publituris
SATA lança campanha para famílias com tarifa gratuita para crianças
Indústria do turismo dos EUA preocupada com queda nas viagens domésticas e internacionais
A delegação do Norte, da Lusanova Tours passou a funcionar com um novo sistema de reservas e atendimento ao agente de viagens. Através desta medida, passam a ser atendidos os pedidos de grupos e individuais, estando divididos por contactos.
Assim, no capítulo dos circuitos europeus, grandes destinos e grupos temático está Olinda Gomes, para quem também devem ser remetidos os pedidos de password (ogomes@lusanovatours.pt); nos circuitos em bus/Cidades da Europa/Madeira e Açores está Paula Sousa (psousa@lusanovatours.pt).
Com isto e através de comunicado, a Lusanova reforça que esta é uma forma de criar maior interacção com os retalhistas “único canal de distribuição do operador”.