Alcácer do Sal regenera-se para atrair mais turismo
A cidade acolhe esta sexta-feira a conferência “Alentejo Litoral – Regenerar para Atrair”, que se insere na recém-criada Rede de Aglomerados Urbanos do Alentejo Litoral.

Tiago da Cunha Esteves
Susana Fonseca é a nova diretora geral da Airmet Portugal
Moçambique exige pré-registo de entrada mesmo para países isentos de visto
Votação para os “Portugal Travel Awards 2025” arranca a 26 de maio
Cuba perde quase 30% de turistas internacionais no 1.º trimestre
MSC Cruzeiros lança promoção para o MSC Yacht Club
Lince Capital aquire 35% da AlgarExperience
Nova Edição da Publituris Hotelaria: Entrevista a Helena Burstedt, Regional Vice President of Development na Hyatt para Espanha e Portugal
2.ª edição do Wine Destination Portugal será de 10 a 15 de novembro em Lisboa
Arranca ligação direta entre Nova Iorque e Faro
Melhores vinhos produzidos no Douro Superior estão de regresso a Vila Nova de Foz Côa
A cidade de Alcácer do Sal recebe esta sexta-feira a conferência “Alentejo Litoral – Regenerar para Atrair”, que vai decorrer na Pousada D. Afonso II. A sessão, que se insere na recém-criada Rede de Aglomerados Urbanos do Alentejo Litoral , ocorre num momento em que o concelho de Alcácer está precisamente a investir mais de três milhões de euros na sua regeneração urbana para se tornar mais atractivo e, consequentemente, atrair mais turismo.
Além de Alcácer do Sal, a Rede de Aglomerados Urbanos do Alentejo Litoral, aprovada no âmbito do Programa Operacional Regional INALENTEJO, vai investir um total de 7,5 milhões de euros em Grândola, Odemira, Santiago do Cacém e Sines, “reforçando os seus factores de diferenciação, atractividade e competitividade, bem como as suas dinâmicas de internacionalização”.
Leia o artigo completo na edição impressa do Publituris desta semana.