Lusanova integra todas as marcas num novo site
O portal será lançado após o período da Páscoa.
Liliana Cunha
Enoturismo no Centro de Portugal em análise
ESHTE regista aumento de 25% em estágios internacionais
easyJet abre primeira rota desde o Reino Unido para Cabo Verde em março de 2025
Marrocos pretende ser destino preferencial tanto para turistas como para investidores
Do “Green Washing” ao “Green Hushing”
Dicas práticas para elevar a experiência do hóspede
Porto Business School e NOVA IMS lançam novo programa executivo “Business Analytics in Tourism”
Travelplan já vende a Gâmbia a sua novidade verão 2025
Receitas turísticas sobem 8,9% em setembro e têm aumento superior a mil milhões de euros face à pré-pandemia
Atout France e Business France vão ser uma só a partir do próximo ano
Depois da Páscoa, a Lusanova vai disponibilizar um novo portal do grupo.
Daniel Marchante avançou ao Publituris que o site estará acessível em lusanova.pt e integrará todas as marcas do grupo, além de que apresentará com “um novo layout e funcionalidades, operando de forma mais rápida e com mais informação sobre os destinos”, cujas brochuras deixarão de ser mostradas em pdf.
De salientar que este é dirigido, em exclusivo, às agências de viagens.
No que toca a produto, Marchante destaca entre as sete propostas de brochuras, o novo catálogo para grupos temáticos.
Com validade até Março do próximo ano, esta brochura divulga o calendário mensal dos destinos, “como por exemplo, o novo ano chinês, a época das flores na Holanda, carnaval em Salvador”, entre várias outras. Dando seguimento àquilo que a Lusanova já propunha em Portugal, esta oferta integra todo o “tipo de destinos e inclui guia Lusanova desde Lisboa a Lisboa, de modo a evitar possíveis reclamações, ou seja, um serviço garantido”.